casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Transtornos de Ansiedade |

Como lidar com Transtorno de Ansiedade Geral

Como a consciência pública sobre o transtorno de ansiedade generalizada é aumentada, há uma crescente discussão pública sobre as estratégias que sofrem de usar para lidar com o transtorno . Depois de aceitar a presença da doença em sua vida e reconhecer o quão destrutivo ele pode ser se não tratada, você estará em uma posição melhor para se dedicar entusiasmo , planejamento e energia para um esforço global para lidar com a doença e seus sintomas. Coisas que você precisa
médico de cuidados primários
Jornal
Mostrar Mais instruções
respeitar a natureza médico de transtorno de ansiedade geral
1

Validar a sua crença e experiência que você está sofrendo de uma doença grave , mantendo um diário de sintomas e incidentes e contactar o seu médico de cuidados primários ou psiquiatra para começar o processo de obtenção de um diagnóstico formal.
2

Faça tratamento médico ou psiquiátrico , incluindo " falar " psicoterapia, uma pedra angular entre suas estratégias para lidar com o transtorno de ansiedade geral.
3

Considere perguntar ao seu médico de cuidados primários ou psiquiatra para receitar medicamentos para ajudá-lo a lidar com os mais intensos sintomas de transtorno de ansiedade geral que podem estar afetando a sua capacidade de executar um trabalho ou realizar outras responsabilidades .
complementar o tratamento com outras estratégias para lidar com transtorno de ansiedade geral
4

Estabelecer rotinas diárias positivas, como exercício aeróbico, medicação e uma conversa diária com um amigo solidário , ente querido ou de auto-ajuda patrocinador grupo para ajudar a reduzir o estresse e proporcionar estrutura e calma em sua vida.
5

Eliminar ou reduzir influências destrutivas ou desencadeantes de ansiedade em sua vida diária. Estes podem incluir pessoas, lugares ou coisas , assim como substâncias como álcool, cafeína ou drogas. Você pode precisar de ajuda para fazer essas mudanças.
6

Participar de um grupo de 12 passos ou outro de auto-ajuda para ajudar a lidar com as atividades auto-destrutivas e de compartilhar suas metas, realizações e experiências com os outros .
7

Apelo à sua família e amigos pelo apoio e compreensão e incentivá-los a aprender mais sobre o transtorno de ansiedade geral.
8

Peça ao seu parceiro ou outro ente querido para considerar juntar -lo em uma reunião com o seu psicoterapeuta , se você sentir que ela está minando ou banalizar o seu tratamento e recuperação esforços. Essa reunião pode ajudá-la a compreender a importância de ser útil e as melhores maneiras de realizar isso.