casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Transtornos de Ansiedade |

Efeitos a longo prazo de retirada

Retirada refere-se aos sintomas que ocorrem quando você de repente parar ou reduzir a dosagem da ingestão de certas drogas . Para que você possa experimentar os efeitos de longo prazo no entanto, você deve ter se tornado viciado ou fisicamente dependente dessas drogas. Alguns efeitos a longo prazo de retirada pode durar semanas ou vários meses , dependendo da droga . As drogas mais comuns conhecidos por terem efeitos de abstinência a longo prazo incluem narcóticos, maconha , depressores , alucinógenos e estimulantes. Ansiedade graves e persistentes

Um dos efeitos mais comuns de longo prazo da retirada de uma droga que vicia é a ansiedade. Refere-se a preocupação e medo excessivo e constante. Ansiedades que persistem por semanas ou meses, muitas vezes resulta em transtorno de ansiedade ou ataques de pânico. Você pode perder o foco ou concentração , mesmo durante a execução de tarefas que você poderia fazer anteriormente . Ansiedade persistente e severa podem ser gerenciados através da combinação de aconselhamento e psicológico medicamentos como indicado pelo seu médico. Retirada de narcóticos como a codeína , morfina e heroína, cannabis e drogas como a maconha , bem como estimulantes , incluindo cocaína e ecstasy pode causar ansiedade alternada.
Crônica insônia

insônia refere-se a uma condição em que você tiver dificuldade constante recebendo um sono reparador , que pode persistir durante meses ou mesmo anos . Retirada de drogas maconha como a maconha , depressores , como o álcool ou sedativos , como barbitúricos, benzodiazepínicos e metanfetamina, são conhecidos por causar insônia. Por exemplo , sedativos tranqüilizar o sistema nervoso e , uma vez que você é viciado em benzodiazepínicos , como Valium , você pode sofrer de hiperatividade do sistema nervoso autônomo ou esquizofrenia conhecido por causar insônia depois de tentar a retirada. A insônia crônica é geralmente acompanhada de fadiga e falta de motivação. Os médicos tratam a insônia crônica por prescrever sedativos como olanzapina, quetiapina , ou clozapina aos pacientes.

Ataques e convulsões

Retirada depressivos como o álcool, ou estimulantes , tais como a cocaína , pode causar sobre- excitabilidade do sistema nervoso resultando em apreensão ou convulsões . Convulsões podem às vezes ser muito fatal e, dependendo de quando e onde você cai , seu corpo pode sustentar os ferimentos . Se você já sofre de depressão, fadiga ou insônia , eles podem aumentar a sua tendência a sofrer de apreensão . Drogas para epilepsia com poucos efeitos colaterais são frequentemente utilizados para o controle das crises , como muitas pessoas respondem bem a eles, e convulsões parar ou diminuir depois de alguns anos de medicação. No entanto , as prescrições só deve ser administrado por um médico.
Prolongada depressão

A depressão é um dos transtornos mentais mais comuns . Refere-se a uma situação em que você se sente desesperadamente triste , enquanto experimenta a falta de motivação , modos baixos ou perda de interesse , ao mesmo tempo . Os modos baixos durante a retirada pode ser breve , embora possam , por vezes, levar a sério a doença depressiva , prolongado. Retirada de drogas como a maconha de maconha , narcóticos como a codeína , morfina, heroína ou estimulantes como anfetaminas e cocaína , pode levar à depressão e persistir por duas semanas ou mais .