casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Transtornos de Ansiedade |

A ansiedade pode causar fadiga extrema

? Ansiedade pode ser uma condição incapacitante. De acordo com o Instituto Nacional de Saúde Mental, 6,8 milhões de adultos são afetados pela ansiedade. Das pessoas afetadas , duas vezes mais são do sexo feminino . As pessoas com ansiedade sofrem de pânico e preocupação , muitas vezes relacionadas com situações de alto estresse . Ela pode afetar todos os aspectos da sua vida e, quando não tratada, pode levar a extrema fadiga e outros sintomas debilitantes. Causas da Ansiedade

A ansiedade pode ser o resultado de desequilíbrios químicos no cérebro , genética ou experiências de vida. Também pode ser causada por uma combinação de todos estes.
Sintomas de ansiedade

sintomas de ansiedade incluem fadiga, inquietação, irritabilidade , distúrbios do sono , dificuldade de concentração e tensão muscular. Os médicos normalmente procurar por sinais de ansiedade e preocupação excessivas ocorrendo na maioria dos dias por pelo menos seis meses.

Razões para Fadiga

Fadiga acontece como resultado de aumento da produção de hormônios do estresse. Pessoas que sofrem de ansiedade experiência de pânico e aumento do estresse , que diminuem os níveis de energia e causa fadiga. Esta é considerada uma causa psicológica da fadiga
Outras causas da fadiga

há duas outras causas para a fadiga : . Estilo de vida e de saúde. Estilo de vida causas incluem fatores sendo sobrecarregados e nutricionais. As causas médicas incluem alguns medicamentos , doenças e enfermidades. Doenças da tireóide , incluindo doenças cardíacas e também pode causar fadiga.
Tratamento

A ansiedade pode ser tratada com sucesso com medicação e psicoterapia. Medicamentos como os benzodiazepínicos podem ser prescritos curto prazo para obter a ansiedade sob controle. Estes são usados ​​apenas a curto prazo , devido à sua natureza viciante. No longo prazo , é importante combinar a psicoterapia e antidepressivos para o tratamento continuado.