casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Transtornos de Ansiedade |

Pregabalina para o Transtorno de Ansiedade Generalizada

Transtorno de ansiedade generalizada é um dos problemas psiquiátricos mais comuns . Existem várias opções de tratamento disponíveis ; uma das quais é a pregabalina ( marca Lyrica ) , um medicamento não- benzodiazepina tradicionalmente utilizado para tratar a dor resultante de nervos danificados . Como pregabalina Obras

Outras manifestações corporais de ansiedade (como gastrointestinal , respiratório, insônia e sintomas autonômicos ) muitas vezes acompanham a ansiedade, preocupação e tensão associada ao transtorno de ansiedade generalizada. Pregabalina é absorvida rapidamente dentro do corpo ( geralmente dentro de uma hora) e funciona através da ligação à subunidade proteínas dentro dos canais de cálcio dependentes de voltagem (que regulam as funções intracelulares ) . Ao fazê-lo , o medicamento inibe efetivamente a liberação de quantidades excessivas de neurotransmissores que são responsáveis ​​por efeitos excitatórios .

Outros Usos da pregabalina

Usando pregabalina para o tratamento generalizado transtorno de ansiedade é um uso off label . A medicação foi originalmente prescrita para aliviar a dor resultante de lesão do nervo ( como resultado de diabetes , herpes zoster ou fibromialgia ) . A pregabalina é também um anticonvulsivante , utilizado para tratar crises epilépticas. Ele reduz eficazmente os sinais de dor do seu corpo que ele envia para fora de nervos danificados . Uma pesquisa recente descobriu o benefício do medicamento , quando utilizado para o tratamento de transtorno de ansiedade geral.
Pesquisa Clínica

Um estudo de 2007 , na Alemanha anunciou o ansiolítico efeitos ( ansiolíticos ) da pregabalina . Os resultados do estudo indicaram que a pregabalina teve efeitos comparáveis ​​como velafaxine , alprazolam e lorazepam em pacientes com transtorno de ansiedade generalizada. O estudo observou que a pregabalina realizada promessa para o aumento da prevenção de recaídas dos sintomas de um paciente. O estudo mostrou a pregabalina como uma alternativa promissora para os benzodiazepínicos , com interações medicamentosas mínimos e poucos efeitos colaterais , em comparação com alguns dos outros medications.A estudo de 2009, no Departamento de Psiquiatria da Universidade da Pensilvânia, produziu resultados similares. O estudo suporta os efeitos ansiolíticos do pregabalina quando administrado a pacientes que tenham transtorno de ansiedade generalizada .

Efeitos Colaterais

Os estudos clínicos que examinaram os efeitos ansiolíticos da pregabalina também indicam que a pregabalina é geralmente bem tolerado . Informe o seu médico se você sentir quaisquer efeitos secundários graves, duradouras como tonturas , dor de cabeça , cansaço, gases, flatulência , obstipação, náuseas , vômitos, boca seca, humor elevado , problemas de concentração , dificuldade em falar , confusão, problemas de memória , perda de equilíbrio , espasmos , ansiedade, aumento do apetite, ganho de peso , inchaço das extremidades , dor nas costas , fraqueza, reação alérgica , o rompimento da pele , visão turva, dificuldade em respirar ou dor muscular .

Considerações

pregabalina tem uma baixa incidência de interações medicamentosas. Para minimizar o risco , não se esqueça de informar o seu médico sobre todos os medicamentos prescritos , over-the -counter medicamentos , vitaminas e suplementos de ervas que você está tomando. Informe o seu médico sobre todas as alergias e se você tem doença renal, diabetes ou insuficiência cardíaca congestiva. Pode ser necessário um ajuste da dose para evitar tendo qualquer tipo de reações adversas. Como muitos medicamentos psiquiátricos , você pode estar em risco de aumento de pensamentos suicidas. Informe o seu médico se você tiver quaisquer sinais ou agravamento de pensamentos e /ou depressão suicidas. Informe o seu médico se estiver grávida , a planear engravidar ou amamentando.