casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Transtornos de Ansiedade |

Curas para ansiedade severa

Os transtornos de ansiedade são uma classificação de condições de saúde mental em que uma pessoa experimenta sensações extremas de terror, medo , ansiedade e medo . Os sintomas de todos os transtornos de ansiedade tem componentes físicos e emocionais que o tratamento deve abordar. Não há "cura" para qualquer transtorno de ansiedade, mas há uma série de opções de tratamento disponíveis para ajudar as pessoas a lidar com sua condição e levar uma vida mais completa , mais satisfatória . Medicação

De acordo com o artigo " tratamento de distúrbios de ansiedade com medicação " por Justine Kent , MD , há uma série de medicamentos disponíveis para o tratamento dos sintomas de ansiedade . Se você tiver sido diagnosticado com um transtorno de ansiedade ou sentir que você pode ter um, o seu médico ou profissional de saúde mental pode prescrever ou sugerir que você comece a tomar um medicamento anti- ansiedade. Existem quatro tipos de medicamentos recomendados para o tratamento da ansiedade : . Benzodiazepinas, antidepressivos tricíclicos, inibidores da recaptação da serotonina ( ISRS ) e inibidores da recaptação de serotonina - norepinefrina ( IRSN ) da

Benzodiazepinas incluem Klonopin , Ativan , Librium e Xanax . Estes medicamentos funcionam para reduzir a ansiedade durante um breve período de tempo , por isso o seu médico pode prescrever-lhe a medicação por algumas semanas e , em seguida, mudar para outra coisa. Benzodiazepínicos são medicamentos eficazes , mas porque é necessária uma dosagem mais e mais conforme o tempo passa , muitos profissionais de saúde mental vê-los como apropriado para uso por um curto período de tempo apenas .

Os antidepressivos tricíclicos são úteis no tratamento de ansiedade generalizada desordem, transtorno do pânico e transtorno obsessivo-compulsivo . Os tricíclicos podem ser usados ​​por longos períodos de tempo do que os benzodiazepínicos , mas pode ter alguns efeitos secundários graves, incluindo pressão arterial baixou , quando em pé , visão turva , dificuldade de urinar e tonturas. Tricíclicos populares incluem Tofranil e Anafranil .

ISRS são usados ​​para tratar os sintomas de ansiedade e depressão e são úteis para alguém que experimenta as duas condições simultaneamente. Celexa , Lexapro , Prozac, Zoloft e Paxil são comumente conhecidos SSRIs. Estes medicamentos funcionam inibindo a capacidade do cérebro para voltar a absorver a serotonina nuerochemical , o que aumenta o humor e sensação de estabilidade. Trabalho

do IRSN semelhante ao SSRI , pois reduzem a capacidade do cérebro para voltar a absorver a serotonina ea norepinefrina , dois produtos químicos do cérebro pensado para influenciar muito humor e níveis de ansiedade.
terapia

Outro tratamento eficaz para a ansiedade grave inclui terapia . De acordo com o Instituto Nacional de Saúde Mental site , a terapia mais eficaz para tratar a ansiedade grave é a terapia cognitivo-comportamental ou TCC. Terapia cognitivo-comportamental funciona de duas maneiras , alterando padrões de pensamento das pessoas sobre si mesmo , dos outros e as suas ansiedades , e ajustando os seus comportamentos às situações que incitem a ansiedade. Para aqueles que sofrem de fobias ( medo ainda um grave irracional ) , terapia de exposição pode ajudar a reduzir o seu terror por lentamente expondo-os à situação que os aterroriza .

Auto-Ajuda Técnicas

O site MayoClinic.com sugere que, além de medicação e terapia , as pessoas que sofrem de transtornos de ansiedade também deve utilizar técnicas de auto-ajuda para ajudá-los a lidar com os sintomas de suas doenças e ganhar um sentido de controle e realização sobre o seu progresso . Técnicas de auto-ajuda para pessoas que sofrem de transtornos de ansiedade , muitas vezes envolvem relaxamento e aumento da sensação de calma . Visualização, relaxamento muscular progressivo e exercícios de respiração pode ajudar alguém a viver o início de ansiedade mudar seu foco de sua ansiedade para a sua respiração ou um ambiente calmo. Isso ajuda a diminuir a ansiedade e, eventualmente, lhes dá maior controle sobre suas próprias respostas a ansiedade.