casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Transtornos de Ansiedade |

Quais são as causas do comportamento anti-social

? Comportamento anti-social refere-se a atos que causam dano físico ou psicológico em pessoas ou bens. Alguns exemplos de comportamentos anti-sociais incluem mentir e ser cruel com os outros, roubando de outros e outros agredir física. Os distúrbios emocionais costumam acompanhar esse comportamento. Distingue-se de transtorno de personalidade anti-social , também chamado de sociopatia ou psicopatia , na medida em que não podem transitar para a idade adulta e se tornam parte de padrões de comportamento de uma pessoa ao longo da vida . Teoria Coerção

Não se sabe qual a causa subjacente de comportamento anti-social é ou mesmo se tal causa existe. No entanto , os psicólogos têm algumas teorias. Uma teoria para a causa do comportamento anti-social é conhecida como teoria da coerção. Coerção teoria propõe que uma pessoa apresenta um comportamento anti-social para coagir outros a ceder a suas exigências , por exemplo, uma criança que joga uma birra para fazer seus pais lhe comprar doces.
Desenvolvimento social Modelo

psicólogos que acreditam no modelo de desenvolvimento social acreditam que as crianças são " recompensados ​​" por seu comportamento anti-social , eles logo começam a se comprometerem com os padrões de comportamento anti-social na tentativa de resolver problemas. Isso porque a crença em valores anti-sociais é um forte preditor de futuro comportamento anti-social .
Substance Abuse and Poor nutrição durante a gravidez

Outra teoria afirma que o uso de drogas , tabagismo, alcoolismo e má nutrição durante a gravidez têm antecedentes de comportamento anti-social da criança. Esta teoria supõe que ele é pobre de saúde que é a causa e efeito do comportamento anti-social. Os cientistas que acreditam que este também acreditam que o estilo parental , as características da criança e traços de personalidade e qualidade de vida em casa e na escola são fatores que contribuem para o comportamento anti-social. Os cientistas acreditam que , portanto, valores e comportamentos anti-sociais se desenvolver mais tarde na vida.

Pressão do grupo

Psicólogos e sociólogos acreditam que a pressão social pode desempenhar um papel no desenvolvimento de uma criança comportamento anti-social : se os amigos de uma criança são propensos a se envolver em comportamentos anti-sociais e vangloriar-se mais tarde sobre isso, então a criança é muito mais propensos a se envolver em tais comportamentos mais tarde na vida . A criança e seus amigos começam reforçam mutuamente tal comportamento e valores anti-social. Isso também pode andar de mãos dadas com a crença de que um estilo parental pobre ou desatento muitas vezes influencia esse tipo de comportamento e crenças.