casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Medicare |

Requisitos Medicare Secundário Relato

Sob o Medicare , Medicaid e SCHIP Extension Act de 2007 ( MMSEA ) , os Centros de Serviços Medicare e Medicaid (CMS) exige relatórios pagador secundário do Medicare. Esta informação permite que o CMS para pagar os valores corretos para o seguro de saúde para os beneficiários do Medicare deve pagar. Comunicação obrigatória tem que cobrir arranjos grupo plano de saúde , seguro de responsabilidade civil , incluindo auto-seguro , o seguro sem culpa e compensação do trabalhador . Destina-se a assegurar que, se um outro devedor for disponível e responsável , ele vai pagar antes Medicare ou Medicaid faz. Requisitos trimestrais

Desde 1 de Abril de 2010, entidades que relatam responsáveis ​​( RRE ) têm de apresentar relatórios trimestrais sobre os beneficiários e os créditos resultantes de danos médicos resolvidos Medicare. Os relatórios consistem no julgamento ou liquidação e liberação , independentemente se uma determinação ou admissão de responsabilidade envolvendo as reivindicações de danos foi feito .
Elegíveis lesada

Requisitos para Medicare secundário relatórios significa que os prestadores devem fornecer informações sobre o indivíduo ferido elegível. Estes relatórios terão o nome da pessoa , sexo, data de nascimento, número de segurança social e número de identificação do seguro de saúde. Informações adicionais sobre o lesado irá descrever o estado da lesão, incluindo a data em que aconteceu , a descrição suposta causa , quaisquer códigos CID-9 diagnóstico relevantes e se a lesão teria sido causada por um produto . Se o indivíduo acredita que o ferimento foi causado por um produto, RRE irá relatar as informações do produto , todas as informações disponíveis sobre os tipos de seguro e o nome do advogado que representa a pessoa lesada .
cut -Off datas

relato secundário tem que indicar as datas-limite relativos a assentamentos. Qualquer reclamação após 1 de Janeiro de 2010, é relatado . Quaisquer reclamações antes 01 de janeiro de 2010 não têm de ser comunicadas a menos que o indivíduo é elegível para benefícios médicos devido à entidade que relata responsável (PRE ), com responsabilidade contínua e continuando em direção ao prejuízo causado .