casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Medicare |

Um empregador pode excluir empregados no Medicare De Seguro de Saúde

? Os indivíduos podem se tornar elegível para Medicare quando eles se tornam 65, receber benefícios de invalidez da Segurança Social ou exigir diálise ou de um transplante de rim. Se eles também têm seguro de saúde grupo através de seu trabalho ou de emprego do seu esposo , o Medicare elegibilidade podem afetar seus benefícios para a saúde do grupo. A regra geral

regras contidas na Lei de Segurança Social exigem a maioria dos empregadores a fornecer os mesmos benefícios de seguro de saúde de grupo para os empregados ou seus cônjuges com o Medicare como eles fazem para todos os outros funcionários O plano do grupo será principalmente responsável pelo pagamento de cuidados médicos. Medicare pode ajudar a pagar franquias e co-pagamentos ou para serviços cobertos pelo Medicare , mas não o plano de grupo .
Pequeno empregador Exceção

A obrigação de fornecer aos funcionários Medicare- elegíveis a mesma cobertura de saúde do grupo como todos os funcionários , não se aplica aos empregadores com menos de 20 funcionários . O empregador deve ter tido menos de 20 funcionários , durante pelo menos 20 semanas do ano civil em curso ou anterior.
Destinatários Disabled Medicare

destinatários que têm Medicare porque eles recebem da Previdência Social benefícios de seguro de invalidez têm direito a seguro de saúde continuou grupo apenas se o empregador tem um plano de seguro de saúde grupo grande --- um que cobre pelo menos 100 trabalhadores .
Doença Renal crônica

Independentemente do tamanho do plano de saúde do grupo , os beneficiários que recebem Medicare devido a doença renal terminal tem o direito de cobertura de seguro de saúde grupo continuou durante os primeiros 30 meses de Medicare elegibilidade. Depois de 30 meses Medicare torna-se o principal pagador .