casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Gestão de Saúde |

Quais são os direitos de um profissional de saúde

? Maioria das pessoas estão conscientes de que têm certos direitos que os pacientes de cuidados de saúde. De fato, os Estados Unidos tem até aprovou uma lei sobre os direitos dos pacientes chamados a Bipartisan Patient Protection Act , que entrou em vigor em 2001. No entanto, muitos não percebem que os prestadores de cuidados de saúde também são protegidos por determinados direitos. Prestadores de cuidados de Identificação

Saúde incluem hospitais, companhias de seguros , médicos, enfermeiros , lares, laboratórios de diagnóstico , farmácias , fornecedores de equipamentos médicos duráveis, companhias de seguros e qualquer outra agência envolvidos na prestação de cuidados de saúde ou de financiamento ou produtos de saúde . Os fisioterapeutas , ocupacionais e psicológicos também fazem parte da indústria. Os cuidados de saúde tal como a conhecemos na maioria das vezes envolve muitos fornecedores que trabalham como uma equipe , a fim de cuidar das necessidades de seus pacientes. Eles podem executar ou auxiliar na assistência diagnóstica, preventiva e corretiva.
História

O Departamento de Estados Unidos de Saúde e Serviços Humanos (HHS) tem, ao longo dos anos, impôs três leis distintas em relação aos direitos prestador de cuidados de saúde. Estas leis foram especificamente relacionadas com os direitos dos fornecedores de "consciência" . Ou seja, as leis que protegem os prestadores de serem obrigados a ir contra suas próprias convicções éticas ou religiosas . Por exemplo, na década de 1970 , a Igreja Alterações foram criadas em resposta aos debates consistentes sobre o aborto ea esterilização. Estas alterações protegido provedores de perder a capacidade de executar outros procedimentos ou estar envolvido em outros programas , como resultado de sua recusa em fornecer serviços que eram contra as suas convicções morais ou religiosas.

Efeitos

Em 1996, uma nova seção da Lei de Serviço de Saúde Pública oferecido prestadores de proteção contra perda de contratos de seguro e os programas de financiamento do governo quando o provedor se recusou a realizar abortos , esterilizações ou qualquer outro procedimento que ia contra suas crenças . Esta seção também proibiu a discriminação contra esses provedores por qualquer governo ou outra agência de cuidados de saúde, nos casos em que a discriminação seria com base em crenças religiosas do provedor e recusa em ir contra eles na prestação de serviços de saúde.

Destaques

em 2005, o Weldon Emenda à Dotações Atos financiamento excluídos do HHS para qualquer agência local, estadual ou federal que discriminados os prestadores de cuidados de saúde que os seus direitos reforçados de se recusar a executar determinados serviços baseados em suas próprias convicções éticas ou morais , especificamente recusa em realizar abortos . Embora essas leis estão em vigor , muitos provedores e agências não estão plenamente conscientes deles . Por exemplo , de acordo com HHS , "Uma opinião ética , estendendo há vários meses pelo Colégio Americano de Obstetras e Ginecologistas parecia ignorar essas leis . Ação posterior pelo Conselho Americano de Obstetrícia e Ginecologia , que apareceu a adotar a opinião, teve o "
Equívocos

cuidados de saúde potencial para forçar os médicos a qualquer violar sua consciência pelo encaminhamento de pacientes para abortos ( ou tomar outras ações questionáveis ​​) ou risco de perder a sua certificação da placa . provedores não estão limitados a direitos de consciência . Na verdade, a maioria dos estados também têm leis para proteger os direitos do provedor para a pontualidade dos pagamentos das companhias de seguros e agências federais , bem como as leis que exigem fornecedores para fornecer informações alegação oportuna para operadoras de seguros e agências governamentais. Muitos estados também têm um procedimento de queixa interna, que exige prestadores de serviços médicos e companhias de seguros de saúde para se comunicar diretamente em relação a quaisquer queixas que podem ser arquivados . Muitos fornecedores também é facultado o direito de recusar serviços, excluindo os serviços de emergência , a qualquer um à vontade.