casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Gestão de Saúde |

Como cortar custos como um RN

custos de cuidados de saúde crescente afetam a todos. Encontrar maneiras de cortar custos é uma ótima maneira para os prestadores de cuidados de saúde para ajudar a resolver alguns dos problemas do sistema de saúde está enfrentando. Enfermeiras ou enfermeiros registrados podem ajudar a reduzir os custos dos cuidados médicos , administrando cuidadosamente recursos, como suprimentos médicos e equipamentos , gestão de pessoal de apoio , como enfermeiros licenciados (LPNs ) e auxiliares de enfermagem ( CNAs ) , e diminuindo os salários extras . Reduzir os custos de cuidados de saúde é uma boa maneira de garantir cuidados futuros estarão disponíveis para aqueles que precisam. Instruções
1

Gerenciamento de suprimentos médicos. Um RN pode ajudar a reduzir os custos dos cuidados de saúde através da gestão de suprimentos usados ​​para tratar e cuidar de pacientes. Ao tratar um paciente , só tomar e usar a quantidade de material necessário para realizar cada tratamento. Por exemplo , quando se muda de vestir de um paciente , ter somente a quantidade de ligaduras necessários para mudar o penso no quarto do paciente . Só abra a quantidade de gaze e ataduras necessárias para mudar o penso e salvar pacotes desnecessários de gaze para a próxima troca de curativo ao invés de jogar o extra de distância.
2

Gerenciar equipamento. Usando equipamento não descartável , quando for o caso , em vez de itens descartáveis ​​caros pode ajudar a reduzir os custos. Use equipamentos que podem ser higienizados e reutilizados , tais como termômetros , oxímetro de pulso leads e pano de linho em vez de versões descartáveis ​​mais caros. Os artigos descartáveis ​​, embora conveniente , muitas vezes aumentam os custos , pois cada item só pode ser usado uma vez . Apenas equipamentos ordem de fornecimento central, ou a área de armazenamento de equipamentos /oferta, que serão necessários para o atendimento ao paciente . Pedido de itens extras ou itens que dificilmente serão usados ​​podem aumentar os custos se o equipamento fica em uma prateleira , porque não é necessário.
3

Gerenciar equipe de apoio. RNs pode ajudar a reduzir os custos através da utilização adequada e gestão de pessoal de apoio. Em vez de contratar pessoal RN adicional para cuidar de pacientes (o que aumenta os custos ) use LPNs e CNAs para apoiar o RN atualmente em serviço. LPN e CNA salários são menos do que os salários do RN, o que ajuda a economizar dinheiro. LPNs e CNAs , trabalhando sob um RN, pode proporcionar a mesma qualidade de atendimento como um grupo de enfermeiros . Os custos com saúde pode ser reduzido pelo uso de funcionários menor -pagos para desempenhar funções que não necessitam de um RN a executar.
4

Divida e deveres delegado. Um RN pode ajudar a economizar dinheiro, deveres que não necessitam de um RN para outros membros da equipe de apoio da atribuição . Delegar tarefas para os outros permite menos RNs estar de plantão , o que irá reduzir a quantidade de salários pagos . LPNs pode executar muitas das mesmas funções básicas como um RN , como administrar a maioria dos tipos de medicamentos e realização de tratamentos simples , permitindo LPNs para preencher as lacunas na cobertura RN . CNAs pode fornecer assistência direta ao paciente , manuseio todas as funções da vida diária (como tomar banho, vestir , alimentação, etc ), que pode liberar o RN, o que lhes permite executar outras funções.
5

Reduzir horas extras . Usando pessoal de apoio para preencher as lacunas na cobertura é uma maneira de cortar horas extras . Tampas de horas extras pode ser usado para evitar o excesso de custos de horas extras através da formação de um acordo com RNs e de gestão que irá determinar o quanto de horas extras será permitida durante cada período de pagamento . RNs podem acordar em tomar incentivos, como mais um dia pessoal, dia de férias , dias solicitados fora ou cartões de presente , em vez de pagamento de horas extras para ajudar a reduzir os custos dos cuidados de saúde , permitindo o gerenciamento de estabilizar o orçamento sem comprometer o atendimento ao paciente.