casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Seguro de Saúde |

A História da Employer - Based Health Insurance

O sistema de seguro de saúde com base empregador EUA amarra cobertura médica para a maioria dos americanos diretamente ao seu local de trabalho . Neste sistema de fundos de risco baseadas no trabalho , os membros saudáveis ​​subsidiar os custos de saúde das participantes mais propensos a ficar doentes , enquanto os empregadores aparecem para pagar a maior parte das despesas . A benevolência de negócios americano não é responsável pela criação deste sistema. Em vez disso , os avanços na medicina, a Grande Depressão, a Segunda Guerra Mundial , a ascensão dos sindicatos e leis fiscais e trabalhistas federais em forma o surgimento de cobertura de saúde à base de empregador. Avanços na Medicina

No início dos hospitais mais limpas do século 20 , os avanços em procedimentos cirúrgicos eo uso de anti-sépticos impulsionou o perfil dos hospitais norte-americanos. Mesmo que a prática da medicina melhorou , os hospitais tiveram dificuldade para preencher camas. Para resolver este problema, Hospital Baylor University criou o primeiro negócio que liga pagamentos fixos para a cobertura de saúde para os trabalhadores . Em troca de 50 centavos por mês , Baylor começou a cobrir serviços de internação para um grupo de 1.300 professores de escolas de Dallas. Essa idéia levou à criação da Blue Cross e Blue Shield Association , a família mais antiga e maior de saúde beneficia as empresas nos Estados Unidos .
Grande Depressão

Até o 1930 , os políticos começaram as discussões sobre a criação de um sistema universal de saúde para lidar com o aumento do custo da assistência médica . Mas as consequências da Grande Depressão mudou suas prioridades. Em vez de pressionar por um plano de saúde que cubra todos os americanos , o presidente Franklin D. Roosevelt legislação para fornecer subsídios de desemprego e apoio financeiro para os aposentados suportados. Seus esforços resultaram na aprovação da Lei de Segurança Social de 1935.
II Guerra Mundial

para controlar a inflação , durante a Segunda Guerra Mundial, o National Labor Relations dos EUA Board ( NLRB ) limita os salários que os empregadores poderiam oferecer trabalhadores. Isso ameaçava a capacidade das empresas americanas para atrair e reter funcionários de uma escassa força de trabalho . Quando NLRB determinou que os controles de preços não se aplicaria a benefícios, incluindo seguro de saúde , as empresas começaram a oferecer pacotes de serviços de saúde para atrair trabalhadores.
União Influência

1930 e 1940 , a negociação coletiva levou a contínua expansão de cobertura à base de empregador. Sindicatos empurrado as empresas a compartilhar os lucros com os trabalhadores na forma de salários altos e generosos benefícios de seguro de saúde. Em 1945, NLRB determinou que os empregadores não poderia mudar programas de benefícios até que um contrato de trabalho expirado. Quatro anos mais tarde - em 1949 , a agência determinou benefícios para a saúde parte do sujeito pacote salarial empregado para contratar negociação entre os trabalhadores e seus empregadores

Leis Tributárias

. seguro de saúde patrocinado pelo empregador , o empregador paga cerca de 80 por cento dos prémios de saúde do trabalhador. Quando a Receita Federal, em 1954, governou os prémios de seguros de saúde empregadores pagam despesas de negócio dedutíveis , seguro de saúde à base de empregador tornou-se um dispositivo elétrico na sociedade americana. Em meados da década de 1960 , cerca de três quartos dos americanos estavam cobertos por um programa de seguro de saúde patrocinado pelo empregador.