casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Seguro de Saúde |

A História do empregador patrocinado Seguro de Saúde

Os Estados Unidos têm um grau incomum de confiança sobre o que alguns chamaram de " festa de quatro " cuidados de saúde. Quando um paciente recebe cuidados de um médico , as partes envolvidas na transação financeira incluem (1) o médico , (2) a empresa privada de seguro que está a pagar o médico , (3) o paciente , e (4 ) o paciente & # 039 ; s empregador. O empregador tem agido como um mediador entre o seguro eo empregado . Salário e controles de preços
A guerra externa pode deixar uma escassez de trabalho em casa.

A história por que este sistema de quatro festa tornou-se a norma é em si parte do quebra-cabeça enfrentado pelos formuladores de política no século 21 que lutam com questões de reforma em matéria de cuidados de saúde.

prática surgiu durante a Segunda Guerra Mundial . O governo impôs salário varrição e controle de preços . No entanto , houve logo uma escassez de mão de obra para trabalhos domésticos /privados , como tantos jovens haviam se inscrito como soldados e marinheiros. Era natural que os empregadores a procurar uma maneira na qual eles poderiam competir uns com os outros para o trabalho escasso.

A Lei de Estabilização de 1942 explicitamente isentos franja beneficia de tampas em vencimentos e salários , para que os empregadores & # 039 ; competição para os trabalhadores em si canalizada nessa direção , e seguros de saúde tornou-se uma característica comum dos contratos de trabalho.
National Labor Relations Act
A lei coloca as partes à mesa e ordena que eles para falar .

Após a guerra, a tendência de patrocínio empregador foi preservado por um outro desenvolvimento . O National Labor Relations Act de 1935 ( NLRA ) havia exigido os empregadores a negociar com os sindicatos sobre "salários , horas e condições de emprego. "

A questão surgiu , se os empregadores foram obrigados a negociar (em a linguagem da lei, necessário para " atender em horários razoáveis ​​e conferir de boa-fé " ) sobre benefícios, incluindo seguro de saúde.
a NLRB e os Tribunais

a NLRB supervisiona a prática de negociação coletiva.

O NLRA também tinha criado um órgão administrativo , o Conselho Nacional de Relações Trabalhistas ( NLRB ) , para supervisionar o sistema legal . Em 1949, o NLRB considerou que o seguro de saúde é parte do "salário" no sentido da lei, e, assim, os empregadores já que tiveram de negociar sobre o assunto, uma decisão confirmada pelos tribunais federais sobre o recurso .
o regime fiscal favorável

talvez o fator mais importante na ampla aceitação do empregador sancionado seguro de saúde como a norma nos Estados Unidos tem sido o seu tratamento fiscal favorável. Logo no início, por decisões administrativas , e , desde 1954, por disposição estatutária expressa , o empregador ' s contribuições para planos de saúde do empregado ter sido isento do lucro tributável do empregado. Então, se há um sindicato envolvido ou não, se há controle de salários no lugar ou não, o empregador pode sempre obter uma melhor estrondo para seu fanfarrão em termos de contratação de energia , canalizando parte do pacote de remuneração para o seguro de saúde.

COBRA Planos

Muito mais tarde, o Congresso dos EUA aprovou eo presidente Ronald Reagan assinou a Lei de Reconciliação Omnibus orçamento consolidado de 1985 ( COBRA ) . Título X do presente Ato confirmado o sistema de pagamento de quatro partidos , como a norma , porque exigia muitos empregadores para permitir que um empregado e que s membros da família imediata de funcionários ' para manter a cobertura para até 18 meses após saídas voluntárias ou involuntárias mais de emprego.