casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Seguro de Saúde |

Infantil Questões Seguro de Saúde

Como as crianças crescem e se desenvolvem , seguro de saúde torna-se cada vez mais crucial para o seu desenvolvimento . Vacinas , resfriados e alergias sazonais , e exames regulares são todas as razões crianças terão de ver os médicos . No entanto, muitas crianças não têm seguro e incapaz de receber os cuidados médicos de que necessitam. Isto, junto com crianças com doenças e incapacidades , estão entre as muitas questões de seguro de saúde que afetam crianças. Não segurados Crianças

A recessão econômica de 2008 viu muitos postos de trabalho e, consequentemente, muitas crianças perderam o seguro de saúde através de empregadores de seus pais. Na verdade , de acordo com a Aliança para a Reforma da Saúde ", cerca de 7,3 milhões de crianças foram segurados em 2008. " Ele também afirma que " 2 de 3 crianças eram elegíveis para o Medicaid ou Programa de Seguro de Saúde das Crianças ". A proteção do paciente e Affordable Care Act Saúde de 2010 determina que todas as crianças com idades entre 6 e 19 recebem a cobertura do Medicaid em 2014. Como um suplemento , o Programa de Seguro de Saúde da Criança, um programa baseado no estado, é estendido para 2019.

condições pré-existentes

pais de crianças que nascem com doenças ou deficiências - ou que tenham adquirido qualquer um - pode ter um tempo difícil encontrar o seguro de saúde para os seus filhos , se eles não têm seguro. Muitas seguradoras privadas têm políticas que impedem as crianças com condições pré-existentes . Sob a proteção do paciente e do Acto Disponível de 2010, as seguradoras privadas devem oferecer cobertura para as crianças com condições pré-existentes a partir de 2014 . Entre os debates é se o ato necessário seguradoras privadas para começar esta cobertura eficaz setembro de 2010. Algumas operadoras de seguros continuaram para desafiar a clareza da legislação no que se refere a quando esta cobertura se inicia.
obesidade Infantil

para muitas crianças que são obesas , a ausência de saúde seguro pode ser prejudicial. Sem seguro , as crianças obesas perdem o acesso ao medicamento , orientação e encaminhamentos que podem ser administradas por um médico. Para aqueles com seguro , o desafio é a aderir a políticas da empresa de seguros no tratamento de crianças obesas , que podem ser limitantes. O Projeto de Demonstração a obesidade infantil autorizado pelo Congresso em 2008 alocados cerca de US $ 25 milhões para os prestadores de seguros de saúde e de pessoal do setor de saúde para fornecer treinamento e tratamento de crianças obesas.