casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Seguro de Saúde |

O que acontece quando você vai para o ER sem seguro

? Cada sala de emergência nos Estados Unidos é necessário para o tratamento de pacientes com lesões com risco de vida , independentemente da capacidade do paciente para pagar ou o tipo de seguro de saúde que ele carrega . Fora destas circunstâncias , pode haver certas salas de emergência em todo o país , onde um paciente com baixa renda ou sem seguro de saúde pode ser afastado de cuidado. Avaliar e Administrar Estabilizar Cuidados

O Tratamento Médico de Emergência e da Lei do Trabalho Ativa ( EMTALA ) exige que qualquer hospital do país que aceita Medicare e mantém uma instalação dedicada ao atendimento de emergência para administrar um exame de triagem e estabilizar cuidado de todos os pacientes que entram no ER . Isso significa que o hospital é obrigado a determinar a extensão da lesão ou doença e administrar um nível de cuidados onde o seu alta do hospital não irá causar uma deterioração dramática em sua condição. Basicamente, o ER é necessário para ter certeza de seus ferimentos não vai reclamar a sua vida , se e quando você estiver alta do hospital .
Período de espera para o tratamento

hospital que participa do Medicare com uma sala de emergência dedicado não pode atrasar o processo de tratamento de triagem ou para perguntar sobre o status do seu seguro de saúde ou para saber como você pretende pagar o tratamento , de acordo com o Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos EUA. Isto significa que você deve receber nenhuma pergunta sobre o seu seguro de saúde quando você entra em uma sala de emergência para o tratamento. O hospital é, naturalmente , livre para perguntar sobre o seu estado de seguros uma vez uma avaliação da sua condição é feito e cuidado estabilização é administrada.
Transferência de Paciente

Se uma sala de emergência do hospital não dispor de meios adequados para administrar cuidados de estabilização , o médico é obrigado a pedir imediatamente a transferência do paciente para outro hospital , com instalações adequadas. Esta transferência pode ser feito para satisfazer as obrigações do ER para administrar cuidados de estabilização nos termos da regulamentação EMTALA . Um médico ou outro profissional de saúde certificado deve atestar que os riscos de transferência superam os riscos de permanecer na sala de emergência atual. O hospital recebe também é obrigado a concordar com administrar cuidados de estabilização para o paciente e ter um espaço adequado para tratá-lo .
Se recusam a tratar

uma sala de emergência , que não faz participar de Medicare e é gerido como uma empresa com fins lucrativos tem o direito de recusar-se a tratá-lo se a sua condição não é risco de vida. Isto significa que se você entrar na sala de emergência com uma condição que não requer cuidados de estabilização , como um resfriado, pequena abrasão ou a gripe, você pode ser recusado tratamento, se o hospital acredita que você não será capaz de pagar por serviços. Neste caso, você pode considerar uma visita a um posto de saúde gratuito fornecido por um hospital sem fins lucrativos em sua área.