casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Seguro de Saúde |

Diretrizes de IRS para uma Conta de despesas flexíveis

A conta de despesas flexíveis , por vezes referido como um arranjo de despesas flexíveis ou FSA , é um programa com tributação favorecida que permite que o titular da conta para pagar algumas despesas com dólares antes de impostos . Os tipos de despesas que podem ser pagas com recursos do FSA um foi significativamente impactado pela passagem do Affordable Care Act , que entrou em vigor em 1 de Janeiro de 2011. Descrição

contas de gastos flexíveis eram originalmente considerado médicos contas individuais de aposentadoria e foram codificadas na Seção 125 do Internal Revenue Code . Estes acordos permitem que os empregadores criem contas com vantagem fiscal que podem ser agravados por funcionários, então mobilizados para pagar as despesas médicas que não são cobertos pelo seguro de saúde .
Estabelecimento

arranjos de gastos flexíveis só pode ser estabelecida pelo empregador. Eles não estão disponíveis para os contribuintes autônomos . Eles podem ser estabelecidos como parte de um programa de benefícios estilo cafeteria em que os funcionários podem eleger ou recusar-se a participar. Os funcionários não são obrigados a ser coberto por plano de saúde da empresa para ter uma conta de despesas flexíveis .

Contribuições

contas de despesas flexíveis são geralmente inteiramente financiada por o empregado através de retenção na fonte da folha de pagamento . O empregador pode contribuir, mas não é obrigado a fazê-lo , a menos que essas contribuições são determinados pelo plano. O funcionário faz a determinação no início do ano em relação a plano de quanto dinheiro ele pretende contribuir para a conta . Esse montante é dividido pelo número de períodos de pagamento do ano do plano , ea quantidade adequada é retido do salário do empregado em uma base antes de impostos.
Benefícios

contas de gastos flexíveis podem ajudar a cobrir o custo das despesas médicas que não são cobertos pelo seguro de saúde , incluindo franquias. As contribuições para essas contas são feitas com pré- imposto , ou redução de salário , os dólares que podem diminuir obrigação tributária do empregado. Retiradas que são feitas a partir da conta para pagar despesas qualificadas estão isentos de imposto de renda federal . Os funcionários podem retirar fundos de suas contas , até ao seu montante eleito , a qualquer momento durante o ano do plano , mesmo que eles ainda não fizeram essas contribuições .
Considerações

o Affordable Care Act, que entrou em vigor em 1 de janeiro de 2011, mudou o status de qualificação de certos itens. Os medicamentos que são comprados sem receita médica já não se qualificar para reembolso de contas flexíveis de gastos em uma base livre de impostos . Fundos que permanecem em uma conta de despesas flexíveis , no final do ano do plano são geralmente perdida. As despesas médicas que foram reembolsados ​​por uma conta de despesas flexíveis não pode ser incluído como uma dedução em IRS Form 1040, Anexo A.