casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Seguro de Saúde |

O que faz o Formulário Medicare 460 média

? Médicos pode escolher se quer tratar os pacientes e aceitamos o pagamento de Medicare. Médicos que querem estar participando provedores preencher um formulário Medicare 460, oficialmente conhecido como um Participar Médico Medicare e Acordo Fornecedor (CMS -460 ) . Participantes Provedores

médicos que forma completa CMS -460 e se tornar provedores participantes Medicare concordar em aceitar atribuição. Isso significa que eles vão aceitar valores aprovados pelo Medicare como o pagamento integral . Quando você vê um médico que leva atribuição, você só tem que pagar qualquer franquia ou co -seguro . A vantagem para o médico participante é o reembolso direto de Medicare.
Inscrições abertas

médicos que desejam se tornar participar os fornecedores podem apresentar formulário CMS -460 durante o período de inscrições abertas , que é geralmente a partir de meados de novembro até 31 de dezembro de cada ano. Desta vez, é também quando os prestadores de participar podem optar por deixar de participar .

Provedores não- participantes

Médicos que não participam como fornecedores do Medicare pode cobrá-lo se a 15 por cento mais do que o montante aprovado pelo Medicare para a maioria dos serviços. Você deve pagar o adicional de 15 por cento , além de qualquer franquia e co-seguro . Provedores não- participantes podem também pedir-lhe para pagar adiantado por serviços , e , em seguida, você tem que apresentar suas próprias reivindicações de Medicare para o reembolso.
Médicos que optam por

Os médicos também podem optar por sair do Medicare inteiramente mediante a apresentação de uma declaração concordando em não receber o pagamento do Medicare para itens ou serviços prestados aos pacientes do Medicare . Esses médicos podem cobrar o que quiserem , e você tem a responsabilidade pelo pagamento integral. Medicare não pagará qualquer parte dos custos , a menos que a sua visita ao médico foi para serviços de emergência ou cuidados urgentes , ou o médico não tem de assinar um contrato por escrito, explicando o pagamento antes de receber os serviços .