casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Seguro de Saúde |

A Lei da Reforma Medicare de 2003

Oficialmente conhecido como o Medicare Prescription Drug , Melhoria e Modernização Act de 2003 , legislação assinada nos livros como Direito Público 108-173 revisto várias partes do programa Medicare federal, o programa de seguro de saúde projetado para sênior cidadãos. A maior parte da nova lei de 2003 envolve a cobertura de medicamentos de prescrição. Outras mudanças incluem a adição de alguns serviços de cuidados preventivos com a cobertura padrão, bem como iniciar as diretrizes para as contas de poupança de saúde. Prescrição de medicamentos

A Lei Medicare de 2003 acrescentou dispositivos para ajudar os beneficiários elegíveis com a cobertura dos custos dos medicamentos prescritos . O cartão de medicamentos de prescrição foi disponibilizado para os indivíduos elegíveis para o Medicare parte A ou B. Medicare participantes puderam optar por se inscrever em um plano de cobertura de medicamentos em separado ou incluí-lo em um plano Medicare Advantage. A nova droga cobertura foi criada em um período de inscrição anual , como as peças existentes do programa. Os inscritos para escolher um plano de cobertura de medicamentos com prêmios que variam de acordo com localização e benefícios de cobertura .
Medicina Preventiva

serviços preventivos foram adicionados aos benefícios cobertos pela Lei de Reforma Medicare de 2003. Entre os serviços agregados foram exames de colesterol a cada dois anos e exames de diabetes para pacientes com fatores de alto risco. Além disso, novos inscritos a parte B ( seguro médico ) do programa Medicare tinham direito a receber um exame físico se o fizessem dentro de seis meses a contar da data de sua inscrição. Somente aqueles que se inscreveram na parte B depois de 1 de janeiro de 2005 são elegíveis.
Parte B premium Aumentar

Como parte da legislação de 2003 Medicare , novo prémio taxas foram fixadas , que começou em 2007. Baseado em renda, inscritos individuais com renda anual superior a US $ 80.000 e casais com rendimentos superiores a 160.000 dólares americanos tiveram a sua parte do prémio Parte B aumentou. Beneficiários do Medicare com renda acima de $ 100.000 paga ainda uma percentagem mais elevada das taxas de prémio . A lei também estipula que os níveis de renda seria ajustado anualmente usando o Índice de Preços ao Consumidor.
Medicare Part C

Medicare Part C , anteriormente referida na literatura Administração da Segurança Social como "Medicare + Choice ", assumiu o nome de " Medicare Advantage " no texto da Lei de Reforma . Além disso, foram incluídas disposições para fomentar a participação de mais empresas de seguros privados como provedores no programa Medicare Advantage.

Saúde Savings Accounts

A implementação das contas de poupança de saúde (HSA) como uma opção de seguro de saúde para os americanos começaram com a Lei Medicare de 2003. uma provisão conta de poupança de saúde encoraja os cidadãos americanos a deixar de lado uma parte de sua renda em uma conta livre de impostos especial a ser utilizado para despesas de saúde imprevistas. A lei estipula que os empregadores podem contribuir para o HSA sem deduzir as contribuições do salário do empregado .