casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Seguro de Saúde |

Requisitos Legais de um Living Will

A vida vai também é conhecido como uma directiva médica. A vida vai informar a família de uma pessoa e os médicos do tipo de tratamento médico que ele quer receber , se ele está incapacitado ou lutando com uma doença terminal . Os requisitos legais para a vida vai variar por estado , mas muitos estados adotaram disposições dos uniformes de Saúde decisões agir. Um procurador planejamento imobiliário pode ajudar com a criação de uma vontade de estar válido. Propósito de um Living Will

Viver estado vontades se uma pessoa quer incorporar os procedimentos médicos que prolongam a vida em seu tratamento de saúde. A vida também afirma as condições médicas em que as disposições dos vivos se tornarão eficazes. As pessoas criam vontades vivendo indicar claramente sua intenção em relação ao tipo de tratamento médico que deseja receber. Médicos e familiares referência à vontade da vida , quando o paciente está permanentemente incapacitado e incapaz de tomar decisões a respeito de seu tratamento médico. Um advogado pode aconselhar uma pessoa como criar corretamente a vida vai com base nas leis do estado residente. Um advogado experiente também pode garantir a linguagem utilizada na vida vai expressa explicitamente os desejos da pessoa para evitar uma possível confusão ou má interpretação da intenção da pessoa.
Conteúdo do Living Will

a pessoa que cria a vida vai é conhecido como o declarante . O declarante deve ser de mente sã e pelo menos 18 anos de idade, quando a criação do testamento vital . De acordo com a Seção 2 da Lei Uniforme decisões de saúde , a vida vai pode ser oral ou escrita. Referência leis do estado para confirmar se os vivos o devem ser por escrito ou se ele pode ser oral também. A vida vai deve indicar especificamente o tipo de tratamentos médicos o declarante quer receber , se ele está em um estado de inconsciência permanente. O documento legal também designa uma pessoa com autoridade para garantir que os procedimentos médicos adequados são executadas de acordo com os termos previstos no testamento vital . Essa pessoa pode ser referido como o poder de cuidados de saúde do advogado ou agente.

Testemunhas

O declarante deve assinar e datar o testamento vital uma vez que o documento tenha sido concluída . Rever os estatutos dentro do estado para determinar se a vida vai deve ser assinado na presença de testemunhas. Assinando a vida vai na frente de duas testemunhas, que são pelo menos 18 anos de idade e de mente sã é uma exigência padrão para muitos estados. Há outras condições que as testemunhas podem ter de satisfazer a serem considerados testemunhas qualificadas , de acordo com os estatutos do estado. Alguns estados também podem requerer a vida vai ser reconhecida por um notário certificado. Mesmo se os estatutos não exigem a vida vai ser autenticada , tê-lo em cartório pode ser uma salvaguarda no caso de a validade do documento é contestada em uma data posterior .
Notificar Partes Interessadas

Fornecer uma cópia assinada da vida vai ao médico assistente e para a pessoa com poder de autoridade advogado. Se um advogado foi contratado para elaborar a vida vai , ele vai manter uma cópia do documento também. Discutindo as instruções na vida vai com familiares , o médico eo agente poder de mandato é uma outra maneira para o declarante para garantir que todas as partes interessadas tomem conhecimento da sua vontade a respeito de seu tratamento médico.