casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Seguro de Saúde |

Que faz a Hospitalização Coinsurance média

? Quando você tem um plano de seguro de saúde, que se destina a pagar os maiores custos incorridos para despesas médicas . Enquanto o plano paga para a maioria das grandes despesas , você tem que pagar algum dinheiro do próprio bolso para cobrir a sua franquia e co-seguro . Se você tiver que ir para o hospital, sua política pode estar sujeito a uma cláusula de hospitalização cosseguro . O que é co-seguro ?

Alguns planos de saúde incluem um percentual de co-seguro . Isto significa que você tem que pagar uma certa quantia de dinheiro fora do bolso quando grandes contas médicas são incorridos. Depois de pagar a sua franquia , você pode ter que pagar 20 por cento de todas as despesas médicas cobertas . Dependendo do projeto de lei , esta poderia ser uma despesa considerável. Com a maioria dos planos de saúde , a seguradora paga 70, 80 ou 90 por cento do projeto de lei , de acordo com o site da Insurelane .
Hospitalização Coinsurance

Alguns planos de saúde também tem uma cláusula em separado para internação cosseguro . Com essa cláusula , você tem que pagar uma certa quantia de dinheiro fora do bolso , se você está internado no hospital. As contas do hospital que incorrer são separadas de quaisquer outras contas médicas pagas pela companhia de seguros . A percentagem de co-seguro hospitalização pode variar, mas geralmente é semelhante a outras taxas de co-seguro do plano.
Coinsurance máxima

Ao pagar um percentual de co-seguro , você tem a pagar uma certa quantia de dinheiro fora do bolso , mas o seu pagamento não será ilimitada. Com percentagens de co-seguro , você normalmente tem um máximo de quantidade de bolso de dinheiro que você vai ter que pagar . Por exemplo, se você tem uma conta médica considerável que deve ser pago , você pode ter que pagar 20 por cento até um máximo de US $ 10.000. O máximo de co-seguro varia de uma política para a próxima.
Finalidade

O objetivo da percentagem de co-seguro é para partilhar o custo entre a companhia de seguros eo segurado. Com esta disposição, o segurado sabe que ele vai ter que pagar uma certa quantia de dinheiro do seu próprio bolso , se ele vai para o hospital. Enquanto a companhia de seguros não pode querer desencorajar um segurado de obter cuidados médicos quando é necessário , ele força o segurado para avaliar a gravidade da doença antes de ir para o hospital.