casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Seguro de Saúde |

desemprego e Medicare

O governo federal dos EUA --- juntamente com os governos estaduais --- administrar o financiamento para Medicare , a Segurança Social e os programas de seguro-desemprego. Seguro de saúde Medicare oferece cobertura de cuidados de saúde para as pessoas que já atingiram a idade de aposentadoria e para pessoas com deficiência que recebem benefícios de Seguro Social. Como diferentes critérios de elegibilidade aplicam para ambos os grupos , os efeitos de subsídio de desemprego na cobertura do Medicare de uma pessoa pode variar de acordo com as circunstâncias individuais . Subsídio Social de Desemprego

O financiamento para Medicare , invalidez da Segurança Social , a aposentadoria da Previdência Social e os subsídios de desemprego vem , em parte, de desconto em folha funcionário ou impostos sorteadas durante o tempo de uma pessoa no mercado de trabalho . Com efeito, qualquer benefício Prerrogativas uma pessoa recebe vêm de contribuições feitas no mercado de trabalho . Os governos estaduais lidar com a administração das prestações de desemprego , embora o governo federal prevê incentivos fiscais quando os estados seguem as diretrizes federais. Os regulamentos estaduais determinam os tipos de circunstâncias que qualificam uma pessoa para benefícios de desemprego . Unidos também determinar os valores semanais de benefícios e definir o número máximo de semanas para os pagamentos de benefícios . No caso dos aposentados , alguém que já faz uma prestação pecuniária mensal através do programa de aposentadoria pode receber uma quantidade reduzida em subsídios de desemprego , dependendo diretrizes estaduais.
Requisitos Medicare Idade

As pessoas que já atingiram 65 qualificam-se automaticamente para o Medicare. Situação de trabalho de uma pessoa não tem qualquer influência sobre a elegibilidade para os benefícios do Medicare , então alguém que se despedido de um emprego pode tirar benefícios de desemprego e ainda manter sua cobertura de Medicare. Como a cobertura do Medicare exige um pagamento mensal prémio para benefícios Parte B , os beneficiários do Medicare deve continuar a pagar o prémio mensal para manter a cobertura da Parte B . Requisitos
Medicare Deficiência
Medicare depender se uma pessoa se qualifica para benefícios por incapacidade da Previdência Social , ou SSDI . Alguém que se qualifica para SSDI provou que uma condição incapacitante a impede de manter um emprego remunerado ; assim desenho subsídio de desemprego não deve ser um problema na maioria dos casos . A Administração da Segurança Social não permitir destinatários SSDI a trabalhar até 20 horas por semana e ainda manter o seu estatuto de elegibilidade , de acordo com Senior Corps , um site de referência de aposentadoria. Com efeito , desde que a pessoa mantém a sua elegibilidade SSDI , sua cobertura do Medicare permanece inalterada.
Atividade lucrativa substancial

Sob as diretrizes da Segurança Social , atividade remunerada substancial tem de não com a quantidade de dinheiro que uma pessoa pode ganhar em uma base mensal . A partir de 2011 , a Administração da Segurança Social limita ganhos para os beneficiários SSDI para menos de US $ 1.000, para que qualquer pessoa ganhar abaixo desse valor continua a ser elegível para benefícios SSDI , de acordo com a Segurança Social Online. Essas diretrizes se aplicam para valores da renda bruta mensal . Alguém que perde o emprego e se qualifica para subsídios de desemprego ainda pode permanecer elegível para benefícios SSDI desde que seus ganhos de renda atender a esses requisitos de orientação . Enquanto SSDI elegibilidade de uma pessoa permanece intacta , benefícios do Medicare vai continuar.