casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Geral Setor de Saúde |

Questões Éticas em Administração de Saúde

O Centro Nacional de Ética em Cuidados de Saúde considera a ética como uma " disciplina que considera o que é certo eo que deve ser feito em face da incerteza ou conflito sobre valores. " O campo da administração de saúde supervisiona os aspectos não- diretos de cuidados de medicina, e tem uma grande responsabilidade na navegação o que muitas vezes pode ser conflito de interesses entre os problemas médicos , econômicos, sociais e científicos que envolvem a assistência ao paciente . Privacidade e
Registros

Um dos principais papéis dos gestores de saúde é manter a confidencialidade dos prontuários e outros documentos privados. A Lei Federal de Seguro de Saúde Portabilidade e Responsabilidade de 1996 criou um quadro jurídico para a proteção de informações de saúde privado nos Estados Unidos . No entanto , os administradores de saúde ainda tem que encontrar um equilíbrio entre a divulgação e confidencialidade. Como o Colégio Americano de Executivos de Saúde observa em sua declaração de confidencialidade de 2009, os pacientes devem se sentir seguro em revelar informações altamente pessoal , enquanto que em administradores e prestadores de retorno deve criar um ambiente que oferece segurança e proteção.
Limpar Comunicação

tradução e compreensão formam uma grande componente de ética da administração da saúde. Os administradores geralmente ocupam uma posição de ter de traduzir conceitos técnicos, científicos e burocráticos para pacientes de diversas origens , habilidades de linguagem e crenças. Parte da função de administração de saúde é garantir que todos os documentos e formulários que os pacientes ler ou preencher são apresentados de forma clara e concisa , e não contêm qualquer texto que é inexplicável ou enganosas. Um dos desafios éticos específicos inerentes a este papel é o de assegurar que os interesses concorrentes , por exemplo, entre os investigadores científicos ou empresas farmacêuticas , não colidir com os pacientes que receberam cuidados adequados e tomar decisões informadas.

Ética em Pesquisa

Pesquisa envolvendo pacientes como sujeitos é uma maneira comum em que novos tratamentos sejam testados e desenvolvidos , e os avanços da medicina são feitas. Administração de saúde desempenha um papel fundamental na supervisão de ensaios clínicos e de outras formas de experimentação com seres humanos . Como um campo , administração de saúde é responsável por garantir que os pacientes são recrutados para estudos de investigação em uma capacidade voluntária em que não tenham sido sujeitos a pressão , engano ou falta de escolha. A investigação médica sofre de um legado sombrio de coerção. No entanto , o Relatório Belmont , de 1979 criou um quadro jurídico e prático para a ética na pesquisa relacionada à saúde. Práticas de gestão de saúde hoje desempenham um papel vital na manutenção de padrões éticos na pesquisa que oferece benefícios justos para ambos investigadores e assuntos.
Ética Econômica

preocupações seguros ao aumento dos cuidados de saúde custos , considerações econômicas ocupar um lugar enorme na administração e ética da saúde. Administradores de saúde , muitas vezes tem que manter um bom equilíbrio entre a assistir para o bem- estar financeiro de uma instituição e as condições econômicas da população de pacientes. Um dos grandes desafios éticos enfrentados administradores está projetando infra-estrutura de saúde que impõe um mínimo de limitações para cuidar com base no custo e acesso.