casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Geral Setor de Saúde |

HIPAA autorização para divulgar Informação em Saúde

O Health Insurance Portability e Accountability Act ( HIPAA ) foi desenvolvido pelo Congresso em 1996 , em resposta à necessidade de informações de saúde do paciente a ser protegido. HIPAA garante a confidencialidade, e impede o uso incorrecto, de informação privada paciente. Regra de Privacidade

De acordo com a regra de privacidade HIPAA , uma entidade coberta deve obter autorização por escrito de um paciente , consentindo a ter suas informações médicas divulgadas para fins que ultrapassam o âmbito do tratamento ou de faturamento. Se o paciente não dar o seu consentimento ou autorização, a entidade coberta não deve divulgar informações sobre saúde.
Mínimo necessário

O conceito de " mínimo necessário " é parte integrante de normas de divulgação da HIPAA . Mínimo necessário significa que quando a informação de saúde do paciente está sendo divulgado, entidades abrangidas devem divulgar apenas a quantidade mínima de informações necessárias para atender a necessidade . Fornecer muita informação em um paciente torna-se desnecessário e não é no melhor interesse do paciente.

Exceções existem

exceções para momentos em que não é necessário obter autorização do paciente para divulgar suas informações de saúde . Por exemplo , a informação de cuidados de saúde pode ser intimado por um juiz e que a entidade coberta não precisa de autorização do paciente para divulgá-la aos tribunais.