casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Saúde das mulheres |

O tratamento para a perda de cabelo em mulheres

Embora a maioria das pessoas consideram a perda de cabelo e calvície ser um problema masculino , ele pode afetar as mulheres , também. Isto é particularmente verdadeiro para a direita após a gravidez, embora possa acontecer em outros momentos por causa de gatilhos hormonais. Ele também pode ser uma conseqüência do processo de envelhecimento . Felizmente, há uma série de tratamentos de perda de cabelo para as mulheres a considerar. Eles variam de hormônios para medicamentos para uma solução tópica . Mesmo que eles não são todos aprovados pela Food and Drug Administration (FDA) para o tratamento da perda de cabelo em mulheres , foram mostrados a sua eficácia e segurança. Minoxidil

Minoxidil é um medicamento que foi originalmente usado para tratar a pressão arterial elevada. Alguns doentes tiveram crescimento de pêlos em excesso , enquanto levando-o a controlar a sua hipertensão. Agora ele é vendido como um tratamento tópico para regenerar o cabelo perdido. A Associação American Hair Loss diz que Minoxidil é mais eficaz para as mulheres do que para os homens em estimular o crescimento do cabelo. Os fabricantes deste tratamento recomendam que as mulheres usam a concentração de 2 por cento , porque a Food and Drug Administration não aprova o uso da versão de 5 por cento para as mulheres. No entanto, estudos limitados mostraram que a solução de 5 por cento pode ser mais eficaz , de modo que algumas mulheres usá-lo sob supervisão profissional.
Cimetidina

cimetidina, um bloqueador histimine vendidos como o produto de marca Tagamet , é primeiramente um tratamento para úlceras gastrointestinais . No entanto, a American Hair Loss Association diz que os dados preliminares mostram que poderia ser eficaz em promover o crescimento do cabelo das mulheres. Não está aprovado para esta utilização , e deve ser tomado em doses elevadas para conseguir o efeito desejado . Só é recomendado para as mulheres , pois pode causar efeitos colaterais indesejados sexual nos homens , devido ao alto nível de dosagem.
Estrogênio /progesterona

Quando uma mulher perda de cabelo está relacionada a problemas hormonais , terapia de reposição hormonal (TRH) usando estrogênio e progesterona comprimidos ou creme pode parar o problema . HRT é normalmente usado para as mulheres que passaram pela menopausa ou aqueles cujos níveis de hormônio estão faltando, causando a perda de cabelo e outros efeitos indesejados.

Pílulas anticoncepcionais

controle da natalidade pílulas de diminuir a produção de androgênios ovarianos de mulheres , o que pode parar a perda de pêlos indesejáveis. No entanto , esses comprimidos não são especificamente aprovadas pela FDA para o tratamento da perda de cabelo , e , se eles são utilizados para esse fim , ele deve ser feito com as mesmas precauções que são seguidos quando os comprimidos são utilizados para evitar a gravidez . Isto significa que os fumantes e mulheres com mais de 35 anos de idade deve pesar a relação risco -benefício . Algumas formulações são mais eficazes no tratamento da perda de cabelo do que os outros . A Associação American Hair Loss diz que pílulas anticoncepcionais baixo índice de androgênio são o único tipo que deve ser usado como um tratamento de perda de cabelo. Ele adverte que a pílula alto índice de andrógeno pode realmente causar a perda de cabelo , em vez de evitá-lo.
Propecia /Proscar

Embora Propercia e Proscar são principalmente medicamentos para tratar próstata problemas , eles também podem tratar a perda de cabelo em homens e mulheres. Atualmente eles são aprovados pelo FDA apenas para tratar a perda de cabelo nos homens , mas a American Hair Loss Association diz que ele pode parar a perda de cabelo e estimular o crescimento de novos em mulheres , também. É geralmente considerado seguro para as mulheres enquanto eles não estão grávidas , pois pode provocar defeitos de nascimento, se o bebê é um menino.