casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Saúde das mulheres |

Dieta Refrigerantes e Gravidez

Quando uma mulher está grávida, ela é muitas vezes dada uma lista de alimentos a evitar. A lista , no entanto, muitas vezes não inclui refrigerante diet , mas muitas mulheres grávidas se perguntam se o refrigerante diet e os produtos químicos que podem afetar o feto em crescimento . Não há nenhum corte e resposta seca , mas vale a pena olhar para os produtos químicos e seu impacto sobre o corpo de uma mulher grávida. Teorias /especulação

Scientist estudaram a ingestão de produtos químicos encontrados em refrigerante diet para mostrar como elas podem afetar um feto em crescimento dos ratos . Muitas vezes , os problemas são detectados em taxas muito altas de exposição. No entanto, os produtos químicos encontrados em refrigerante diet tem alguns efeitos nocivos.
Aspartame

Aspartame, um adoçante comum encontrado em refrigerante diet , é composto de dois aminoácidos , que o corpo digere tanto quanto ele faz uma proteína . Uma das proteínas - fenilalanina - podem aumentar o risco de uma criança para desenvolver a fenilcetonúria ( PKU ) , que é uma doença rara fetal . Além disso , o aspartame se converte em formaldeído a 20 graus C, o que pode causar dor de cabeça , tonturas , depressão e fadiga . No entanto , o aspartame é considerado seguro para a gravidez em quantidades moderadas.
Sucralose

Sucralose, ou Splenda , não eleva o açúcar no sangue e é considerado seguro pela EUA Food and Drug Administration (FDA) para o uso durante a gravidez.
Sacarina

Sacarina foi mostrado para causar o desenvolvimento fetal anormal e câncer em ratos. Apesar de estudos em seres humanos não confirmaram isso, a sacarina é um adoçante de evitar.
Aviso

Nem todos os adoçantes químicos são considerados seguros . Além de sacarina, ciclamato devem ser evitados por mulheres grávidas , uma vez que não é considerado seguro pela FDA. Além disso, apesar de Stevia é uma mata natural , alguns prestadores de cuidados de saúde dizem que para evitá-lo , porque seu uso como aditivo alimentar não foi testado .