casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Saúde das mulheres |

Qual é a diferença entre uma infecção do fermento e uma infecção da bexiga

? Infecções fúngicas e infecções da bexiga têm muitas semelhanças . Ambos afetam a área genital e ambos são encontrados com mais freqüência nas mulheres. Alguns de seus sintomas, mesmo se sobrepõem. No entanto , estas duas condições afetam completamente diferentes sistemas corporais e são tratados por meio separados. Entender por infecções da bexiga e infecções fúngicas são diferentes meios primeira entender o que é cada um. Levedura Infecção

A infecção por fungos é uma inflamação da vagina , devido à presença de fermento novo ou um aumento na levedura que já estava lá. O número um sintoma de uma infecção por fungos é a coceira na região vaginal. Você também pode experimentar a queima , a relação sexual dolorosa ou dor ao urinar . Em alguns, mas não todos, os casos, há uma , casa corrimento vaginal cheese-like inodoro associada a uma infecção por fungos.

Se tiver estes sintomas , consulte o seu médico , que assumirá uma raspagem de suas paredes vaginais . A análise laboratorial lhe dará um diagnóstico definitivo . O médico geralmente escrever uma receita ou sugerir um creme over-the -counter antifúngico que pode ser aplicado topicamente . Alguns medicamentos antifúngicos podem ser tomados por via oral.
Infecção da bexiga

A infecção da bexiga (também chamada de infecção urinária ou cistite ) é uma inflamação do sistema urinário causadas quando bactérias é transmitida a partir da pele , o tracto intestinal ou das fezes para a uretra , o canal através do qual a urina é excretada pelo corpo . Um dos primeiros sinais de uma infecção da bexiga é dor ao urinar . Você também pode descobrir que você tem um aumento da vontade de urinar ou problemas para urinar em tudo. Quando a urina sai , pode ser nublado ou sangrenta.

Seu médico pode diagnosticar uma infecção da bexiga com uma análise de urina simples. Se você tem uma infecção da bexiga , o médico pode prescrever um curso de antibióticos ou sugerir um medicamento over-the -counter para ajudar com os sintomas. Se não tratada, uma infecção da bexiga pode trabalhar seu caminho até a urinário para os rins , causando uma infecção renal grave.

Diferenças

A principal diferença entre uma infecção por fungos e uma infecção da bexiga é que elas afetam sistemas corporais distintas. A levedura infecção afeta a vagina e seu sistema reprodutivo . A infecção da bexiga afeta sua uretra e o resto do seu sistema urinário. Apesar de sua uretra está localizado em sua área genital e podem ser afetados por uma infecção piora levedura , não tem nada a ver com sexo ou reprodução .
Relacionamento

Yeast infecções e infecções urinárias são frequentemente associados uns com os outros , porque os seus sintomas se manifestam tanto em seus genitais . Infecções fúngicas também seguem frequentemente infecções da bexiga. Isso acontece porque os antibióticos frequentemente utilizados para tratar infecções da bexiga matar todas as bactérias no trato urinário e, posteriormente, na vagina. Delicado equilíbrio da vagina, de boas e más bactérias é então perturbado , causando uma infecção por fungos. Em alguns casos , uma infecção por fungos podem causar uma infecção da bexiga , porque algum do excesso de bactérias na vagina pode trabalhar o seu caminho para dentro da uretra . Isso pode levar a um ciclo de infecções da bexiga e do fermento.
Prevenção do Ciclo

O tratamento precoce pode evitar uma infecção por fungos de causar uma infecção da bexiga , e vice- versa. Assim que você notar os sintomas , consulte o seu médico para aconselhamento . Se você tem uma história ou estão em risco de qualquer condição , o seu médico pode sugerir outros do que os antibióticos tratamentos, tais como suplementos de cranberry .

As bactérias se proliferam em lugares úmidos cobertas quentes , de modo a manter seus órgãos genitais limpa e seco . Lave-os pelo menos uma vez por dia e, especialmente, após a relação sexual. Além disso, evitar o uso de roupas íntimas apertadas ou calças em material que não respirar. Manter-se hidratado também vai permitir que o seu corpo a eliminar o excesso de bactérias , evitando que ambas as infecções da bexiga e infecções fúngicas.