casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Saúde das mulheres |

Ondas de calor e Menopausa

flushes vasomotores e suores nocturnos , também conhecido como ondas de calor, distinguem-se por sintomas de sudorese e calor, especialmente em torno do pescoço e da cabeça das mulheres durante a menopausa. Eles afetam entre 50 e 85 por cento das mulheres durante seus anos de menopausa . A maioria das mulheres só experimentar um leve desconforto quando se trata de ondas de calor , mas como muitos como 10 a 15 por cento das mulheres passam por sudorese horária, encharcando , episódios quentes, que podem, então, levar à depressão , perda de sono e ansiedade. Cronograma

Normalmente uma vez uma mulher começa a experimentar ondas de calor , eles tendem a diminuir em um ano ou dois. Para alguns, no entanto, eles podem durar anos e causar grande desconforto. Enquanto a verdadeira causa das ondas de calor não é totalmente conhecido , eles são pensados ​​para ser relacionados a alterações de neurotransmissores defeituosos no cérebro que não são completamente compreendidos. Além disso, as ondas de calor tendem a aumentar se uma mulher está tensa ou ansiosa.
Opções de Tratamento

Existem alguns tratamentos nutricionais que podem ajudar a aliviar o desconforto das ondas de calor para mulheres na menopausa . A vitamina E duas vezes ao dia (100 a 400 UI de ) é pensado para ser útil.

Bioflavonóides cítricos , que contêm ácido ascórbico também é considerado uma boa opção de tratamento para as ondas de calor . Tome 200 mg . quatro a seis vezes por dia, para um efeito óptimo .
Proteína de Soja

produtos de proteína de soja pode ter um impacto significativo sobre a diminuir os sintomas da menopausa , ou seja, quente pisca. Basta tomar 50 mg . por dia pode reduzir a intensidade e duração de afrontamentos . A soja e outros produtos de soja contém fitoestrógenos , juntamente com as isoflavonas , que têm sido mostrados para melhorar os sintomas da menopausa e regular os níveis de estrogênio.

Grandes quantidades de fitoestrogênios também são encontrados em alimentos como amêndoas , amendoim, aveia , maçã e castanha de caju .

Black Cohosh

Muitas ervas são comumente usados ​​para tratar as ondas de calor durante a menopausa. Um dos mais populares destas ervas é cohosh preto, que está disponível em lojas de alimentos saudáveis ​​naturais em várias formulações . Black cohosh é considerado igual valor para estrogênios conjugados eqüinos em sua capacidade de fornecer uma melhor lubrificação vaginal e para reduzir a incidência de ondas de calor. Uma dose típica de cohosh negro é de dois comprimidos , duas vezes por dia . Siga as instruções do rótulo com cuidado, pois a dose pode variar de acordo com marca.
Tratamentos mais Herbal

Outras ervas que são úteis no tratamento de afrontamentos durante a menopausa são Vitex, ginseng siberiano , dong quai e inhame selvagem . Estes são amplamente disponíveis em lojas de alimentos saudáveis ​​e vêm em forma de tintura ou suplementos. A fim de mostrar melhora nos sintomas do flash quente, você pode ter que tomar essas formulações para entre 4 e 6 semanas.
Natural progesterona e estrogênio

Outra ferramenta eficaz para combate afrontamentos é o uso de progesterona natural. O efeito da progesterona é que ela tende a equilibrar os níveis excessivos de estrogênio , diminuindo assim a incidência de ondas de calor e outros sintomas incômodos da menopausa.

O tratamento mais padrão para ondas de calor é a substituição de estrogénio no corpo de mulheres na menopausa . Seja usando reposição de estrogênio convencional ou natural, este tratamento é bem-sucedido , quando os sintomas são devido à diminuição dos níveis de estrogênio.