casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Saúde das mulheres |

O que significa para uma Cultura de Embriões

? Cultura de embriões é um passo importante no processo de fertilização in vitro ( FIV) . Seu objetivo é apoiar e promover o crescimento de ovos fertilizados em embriões multicelulares . Enquanto os passos específicos de cultura de embriões variar ligeiramente entre as instalações , é possível fornecer um esboço geral do processo e seu lugar no processo de fertilização in vitro. Os passos iniciais da FIV

Se você passar por fertilização in vitro , o processo normalmente começa com o uso de medicamentos de fertilidade para aumentar a produção de ovos. Normalmente , o corpo produz um óvulo por mês , mas os medicamentos de fertilidade induzir a produção de diversos ovos de cada vez. Se você é incapaz de produzir ovos, este passo será omitido e óvulos doados pode ser utilizado para o resto do processo. Se forem utilizados os seus próprios ovos , eles serão removidos por meio de um pequeno procedimento cirúrgico .
Começando Cultura Embryo

O processo de cultura de embriões , uma vez começa ovos viáveis. Após a remoção , o seu médico irá proteger os seus ovos a partir de mudanças de pH prejudiciais com uma solução tampão especial. Depois desta solução é aplicada seus ovos serão transferidos para um meio de fertilização que contém uma mistura de açúcares , sais , proteínas, aminoácidos e nutrientes adicionais . Os ovos são então combinados com os valores medidos com precisão de esperma e deixado durante algumas horas, enquanto o processo ocorre a fertilização . Normalmente, o seu médico irá permitir a fertilização acontecer naturalmente , mas em alguns casos ele pode decidir introduzir directamente esperma nos ovos . Depois ocorre a fertilização , os ovos são transferidos para o que é conhecido como uma clivagem ( divisão ) médio . Este material é especificamente destinados a promover o desenvolvimento dos ovos fertilizados em embriões multicelulares .

Opções e resultados

Os embriões em desenvolvimento são deixados no meio de clivagem durante cerca de 3 dias. Após este ponto , o próximo passo na cultura de embriões depende de elementos decididos por você e seu médico . Se você está preocupado com a possibilidade de transmissão de uma doença hereditária para os seus filhos , o médico pode realizar um procedimento chamado diagnóstico genético pré -implantação (PGD ) . Em PGD , células individuais obtidas a partir de cada embrião são testados para doenças genéticas . Se quaisquer distúrbios estão presentes, você pode interromper o processo de fertilização in vitro neste momento.

Se você prosseguir com a fertilização in vitro , e ter decidido sobre a implantação do seu embrião (ou embriões ) após 3 dias de desenvolvimento , o número selecionado de embriões serão removidos com uma pequena quantidade do meio de clivagem e transferidos para o útero.

Se você decidiu deixar seus embriões se desenvolvem ainda antes da implantação , eles serão colocados em um tipo diferente de meio --- chamado de blastocisto médio --- que irá apoiá-los durante a sua próxima fase de desenvolvimento . Você também pode implantar alguns embriões e permitir que o resto para desenvolver ainda mais .

Depois de mais de 2 a 3 dias, você terá que quer implantar os embriões restantes ou protegê-los para uso futuro em um estado de baixa temperatura chamado criopreservação . Se você escolher a implantação, seus embriões serão removidos com uma pequena quantidade de meio de blastocisto e transferidos para o útero.