casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Saúde das mulheres |

Que tratamentos existem para a menopausa e Anger

? Durante o período de transição para a direita antes da menopausa , chamado de perimenopausa , muitas mulheres experimentam mudanças de humor e raiva , além de mudanças físicas. Enquanto a perimenopausa pode parecer estar fazendo com que a raiva a entrar em erupção e outros humores oscilações , é realmente as rápidas flutuações na produção de hormônios que exacerbam os problemas que podem já existem. Felizmente , as mulheres têm à disposição uma série de tratamentos e mudanças de estilo de vida para aliviar a raiva durante os anos da menopausa. Exercício

Uma das mudanças mais fáceis de incorporar em um estilo de vida saudável é a adição de exercício. Exercício estimula a produção de endorfinas no sistema , o que conduz então a melhora do humor , e menos violentas mudanças de humor . O exercício é um grande redutor de estresse , com efeitos antidepressivos e de redução da ansiedade .

Mulheres que se exercitam regularmente têm normalmente menos problemas de saúde mental . Andando apenas por 30 minutos três vezes por semana pode ter um impacto significativo sobre os seus sintomas de raiva durante a perimenopausa .

Quando você está se sentindo estressado e ansioso , não há melhor maneira de aliviar esses sintomas do que por se envolver em alguns extenuante exercício. Tire suas frustrações no ginásio. Consulte seu médico antes de iniciar qualquer regime de exercícios. Isso pode levar até quatro meses de exercício regular para notar quaisquer melhorias no humor.
Serotonina

Além de estimular as endorfinas no corpo , o exercício também estimula e aumenta os níveis de serotonina. A serotonina ajuda de processos directos e os ciclos dentro do corpo . Enquanto os níveis de serotonina , também pode ser melhorada com a dieta , tais como a adição de hidratos de carbono mais complexos, à dieta , exercício é uma maneira simples de aumentar os níveis de serotonina no corpo . Isso também permite que as mulheres na menopausa para dormir melhor, o que pode levar a menor estresse e os níveis de raiva.
Diet

Dieta desempenha um papel fundamental quando se trata para tratar os sintomas da raiva durante a menopausa. Certifique-se de comer uma dieta que é rica em proteínas , especialmente os alimentos que contêm ômega- 3 ácidos graxos. Coma mais peixe , como salmão , atum e cavala para benéficos ômega-3. O óleo de linhaça é outra boa fonte de ômega- 3 os ácidos gordos , que são úteis para lidar com o estresse, ansiedade e depressão, juntamente com raiva. Limite o consumo de açúcar, cafeína e carboidratos.
Suplementos

Junto com a adição de dieta e exercício para seu estilo de vida , você pode adicionar suplementos para ajudar com os sintomas da raiva durante a perimenopausa e menopausa.

aminoácido triptofano é um composto natural mais famosa encontrada na Turquia e é um calmante natural e aliviar o estresse . Ela ajuda a aumentar os níveis de serotonina.

Gamma amino butírico ou GABA ACIC é um bom calmante para mudanças de humor e tensão.

Vitaminas do complexo B também pode desempenhar um papel no aumento da disposição e melhorar níveis de tensão e estresse em mulheres na menopausa .
Significado

Quando comparadas às mulheres que não estão na menopausa ou perimenopausa , as mulheres que estão passando pela menopausa e perimenopausa têm quase duas vezes tanta chance de experimentar raiva , juntamente com a depressão e as principais alterações de humor . Mesmo se você está tomando terapia de reposição hormonal para o tratamento de outros sintomas , você ainda pode experimentar as mudanças de humor acima e reclamações.

Verifique com o seu médico para um plano abrangente para tratar todos os sintomas da menopausa, incluindo a raiva .