casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Saúde das mulheres |

A perda de energia associada com a menopausa

Uma queixa frequente que os médicos ouvem de seus pacientes do sexo feminino que estão se aproximando , ou se encontra, a menopausa é que eles não têm energia; eles estão fatigados. A perda de energia é muitas vezes experimentado por mulheres na menopausa . De acordo com a ET Poehlman , da Universidade de Vermont College of Medicine , ele ainda está em debate se a deficiência de estrogênio em combinação com resultados de envelhecimento em agravamento de saúde para as mulheres , incluindo a perda de energia, mas certamente parece que maneira .
Cansado
ciclo vicioso

menopausa está associada à redução do gasto energético. As mulheres que estão na menopausa tendem a não ser tão fisicamente ativos quanto eram uma vez , talvez porque eles estão cansados ​​e não podem invocar a energia para se envolver em uma corrida rápida ou treino. No momento em sua vida quando você mais precisa para se manter ativo , você é menos provável de fazê-lo.
A desvantagem

Embora existam certamente regalias de ser da menopausa , como já não menstruar e se preocupar com a gravidez, há uma desvantagem definitiva a esta fase na vida de uma mulher. O risco de contrair uma doença cardíaca torna-se tão alto quanto o do homem neste momento. A osteoporose (doença osso poroso ) pode ocorrer se os níveis de cálcio e densidade óssea não são suficientes. A menopausa parece desencadear processos cardiovasculares e metabólicas que estabelecem as mulheres para uma série de problemas , incluindo aqueles acima , bem como ganho de peso, problemas de tireóide e câncer de mama. Quando você levar tudo em consideração e casal que com o stress diário de que as mulheres dessa idade pode estar encontrando regularmente , não é nenhuma surpresa que muitas mulheres na menopausa estão esgotados.
Perdas de Energia contra Sonolência

Dr. David S. Bell, um pesquisador da fadiga crônica na Harvard Medical School e do Hospital de Cambridge , em Massachusetts , observa que as mulheres descrevem como uma sensação de fadiga incessante de nível de energia baixo , cansaço e fraqueza , embora seja diferente de sonolência , o que indica a necessidade de sono. Fadiga significa falta de energia em vez de ser sonolento. Quando a perda de experiências individuais de energia , isso também pode causar irritabilidade , apatia e uma diminuição da capacidade de atenção , de acordo com o Dr. Bell.
Hormônios

Quando uma mulher entra na menopausa , seu corpo circula menos estrogênio , que pode causar -lhe para experimentar as perturbações do sono. Além disso, ela pode achar que é mais difícil adormecer e mais difícil de ficar dormindo , o que significa que ela pode estar muito cansado no dia seguinte , de acordo com Everydayhealth.com e um artigo escrito por Madeline Vann , MPH . Se uma mulher está privado de sono e constantemente cansado , como resultado, isso pode levar a pressão arterial elevada , aumento do risco de lesões , porque ela pode ser cérebro nevoeiro durante o dia, e acidente vascular cerebral .

Opções

Se a perda de energia está afligindo você , considere mudar seus hábitos alimentares. Não comer uma grande refeição direito antes de ir para a cama , porque isso pode causar azia e outros fatores que podem prejudicar ainda mais o seu sono. Exercício no início do dia , em vez de durante a noite . Exercício extenuante muito perto da hora de dormir pode tornar ainda mais difícil para você cair no sono. Algumas mulheres usam remédios à base de plantas , o que pode reduzir os sintomas da menopausa . Outros optaram por evitar estimulantes , como a cafeína , álcool e nicotina , porque eles contribuem para a má qualidade do sono. Algumas mulheres acham grande alívio por se submeter a terapia de reposição hormonal (TRH) , embora existam riscos significativos à saúde associados a este , incluindo um aumento no risco de câncer de mama. Talvez tomar um antidepressivo pode ajudá-lo. Converse com seu médico sobre isso.