casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Saúde das mulheres |

Prazo Final Aborto Fatos

Gravidez normalmente dura cerca de 40 semanas e um nascimento , resultando em um feto não-vivo é referido um aborto. Ocasionalmente, há coisas como o aborto espontâneo em que o corpo da mulher vai abortar o feto em crescimento dentro dela por várias razões , que vão desde um processo natural para uma emergência médica, e isso geralmente é chamado de aborto. Abortos eletivos pode ser uma preferência pessoal ou executados com riscos médicos para a mãe ou o feto. Sobre o aborto

abortos são normalmente realizadas por um prestador de cuidados de saúde e estados diferentes exigem diferentes níveis de formação e certificação para prestadores de cuidados de saúde para realizar abortos. Um aborto é um procedimento médico que termina uma gravidez numa fase anterior ao parto natural de um feto e normalmente é realizado no consultório de um médico , salvo complicações. Durante o terceiro trimestre da gravidez , o procedimento deve ser feito cirurgicamente.

Procedimentos abortivos

abortos Precoce prazo são tipicamente muito menos invasivo , complicado e muito mais rápido do final de prazo aborto , que requerem procedimentos diferentes e pode apresentar riscos para a mãe . Procedimentos de aborto realizado antes da 21 ª semana de gravidez incluem uma variedade de métodos , de processos baseados em medicação para sucção, dilatação e curetagem e dilatação e evacuação . Abortos tardios realizados após 21 semanas de gravidez incluem dois procedimentos. O primeiro é um aborto de indução em que um cocktail de medicamentos e as soluções salinas são injectados por via intravenosa e por via vaginal para colocar a mulher em trabalho de parto para entregar o feto antes que seja viável . O segundo procedimento é uma dilatação e de extracção no qual o colo do útero é dilatado e o ar é removido do crânio do feto , causando a descompressão do corpo , o qual é , em seguida, extraiu-se através do canal vaginal com ferramentas .


Física Riscos

sejam tomadas precauções para manter a mãe segura durante um aborto, e as complicações são raras . No entanto, o aborto ainda carregam riscos , especialmente os abortos tardios , devido às mudanças físicas que a mãe tem sofrido nos meses anteriores ao aborto. Sangramento intenso , infecção, extrações incompletas, lesões nos órgãos internos , a cicatrização do útero e lesões do colo do útero são apenas algumas das muitas complicações que podem surgir após um aborto. Dificuldade tornando nascimento grávida e pré-termo também pode manifestar-se como complicações a longo após um procedimento de aborto. Riscos
Mental

Quer ou não o aborto é uma escolha da mulher , o aborto é muitas vezes seguido com sofrimento mental e ansiedade. Depressão pode seguir um aborto, e as mulheres devem ser acompanhados de perto por profissionais de saúde , familiares e amigos em busca de sinais de depressão e arrependimento contínuo após o procedimento. Se um aborto tardio prazo é realizada por razões médicas , a mulher pode ser ainda mais inclinados a desenvolver problemas de depressão , como pode ser tão devastador quanto um aborto espontâneo.

Questões Legais
aborto

prazo tarde continua a ser uma batalha no sentido jurídico , e as leis que cercam a mudar ao longo do tempo e muitas vezes são dependentes de visões políticas . O argumento muitas vezes envolve o fato de haver ou não um feto é viável no momento do aborto, como alguns consideram o aborto um ato homicida. Outros afirmam que os fetos são viáveis ​​somente após um certo ponto, e, assim, abortos tardios -se mais de uma questão controversa de abortos cedo prazo.