casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Childrens Saúde |

Tubos para infecções de ouvido

infecções do ouvido médio são um problema de saúde frequente na infância e tratado com bastante facilidade. No entanto, algumas crianças sofrem de perda de audição devido a infecções repetidas , ou ter infecções de ouvido persistentes que não respondem adequadamente ao tratamento. Para as crianças , os tubos podem ser necessárias . Cerca de 2 milhões de crianças nos Estados Unidos a cada ano têm a cirurgia para ter os tubos colocados em seus ouvidos. Função

O ouvido médio é encontrado atrás do tímpano , é preenchido com ar , e permite que o som vibrar os pequenos ossos do ouvido médio. A trompa de Eustáquio liga o ouvido médio para a parte de trás do nariz e permite a equalização da pressão do ar . Fluid podem acumular-se atrás do tímpano , e as bactérias ou infecções virais são infecções possible.When ocorre no ouvido médio , a audição pode ser comprometida e pressão e dor pode resultar.
Identificação

Certas crianças são mais propensos a ter infecções de ouvido. Aqueles que freqüentam creche grupo , crianças entre 6 meses e 2 anos de idade, as pessoas expostas ao fumo do tabaco em casa, e aqueles que tomam uma garrafa para a cama são especialmente em risco . As infecções de ouvido são suspeitos quando uma criança puxa ou esfrega as orelhas, quando a febre está presente , se comporta de forma exigente , tem alterações no sono ou do apetite, e parece estar a ter problemas de audição .

Benefícios

um especialista , geralmente um otorrinolaringologista ou médico ouvido /nariz /garganta, vai recomendar a cirurgia tuba auditiva se uma criança tem otite persistente e /ou perda de audição. A cirurgia permite que o ar para chegar ao ouvido médio, eo líquido pode fluir para fora do ouvido médio para o canal auditivo . O fluido é eliminado do ouvido melhoria audiência média, ea cirurgia impede futuro acúmulo de fluido , e também a pressão e dor associada com a infecção é aliviada .
Processo

Durante a cirurgia , uma pequena abertura cirúrgica é feita no tímpano e um pequeno tubo em forma de bobina de plástico é inserida dentro da abertura . Este procedimento é realizado sob uma anestesia geral . O procedimento leva cerca de 15 minutos eo paciente é permitido dentro de casa um par de horas . Normalmente, a criança pode voltar à escola no dia seguinte. Atividades normais são retomadas , bem como, com a exceção de manter a água fora das orelhas , o que às vezes exige tampões . Sem pontos ou incisões são feitas . Normalmente, os tubos de cair dentro de um ano ou assim. Se eles continuam 2-3 anos , a cirurgia pode ser necessária para evitar a acumulação de detritos na área do ouvido médio , ou para evitar o tímpano sejam perfuradas . Aproximadamente 25 por cento das crianças exigem tubos para ser colocado novamente devido a infecções retornando após tubos de cair.
Riscos

Existem alguns riscos associados com a cirurgia para colocar tubos em orelhas. A maioria são incomuns. O tímpano pode engrossar ao longo do tempo , afetando audição , mas isso é raro. Pus pode ser descarregada a partir da orelha . O tubo pode ficar bloqueada com acúmulo de fluido e infecção pode ocorrer . Raramente, um tubo pode escorregar para o ouvido médio. Também raramente , o tímpano pode ficar marcado como resultado uma ligeira perda de audição.