casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Childrens Saúde |

Crises parciais complexas em Crianças

As convulsões podem ser assustadoras para testemunhar e provavelmente ainda mais assustador para a experiência. Costumamos associar convulsões com movimentos espasmódicos incontroláveis ​​ou espasmos de todo o corpo. No entanto, em crises parciais complexas , os sintomas muitas vezes não são tão fáceis de identificar e pode incluir comportamentos tais como correr , gritar, rir ou chorar . Causas

O cérebro é o centro de controle de todo o movimento e função no corpo , voluntário e involuntário. Ele usa sinais elétricos e células nervosas se comuniquem as direções. Quando esse sinal eléctrico se torna anormal , as convulsões podem ocorrer . Existem muitas causas de convulsões , tais como lesão cerebral, anomalias congênitas , alta febre /infecção ou a retirada da droga . Hospital Infantil de Boston também relata a causa nunca pode ser identificado .

Tipos de convulsões

acordo com MayoClinic.com , existem dois tipos de convulsões , crises generalizadas e crises parciais ou focais . Crises generalizadas envolver ambos os lados do cérebro . Pacientes que sofrem crises generalizadas perder a consciência. Eles muitas vezes experimentam a fadiga eo cansaço após o evento, conhecido como o estado pós-ictal . Por outro lado , um ataque focal ou parcial envolve apenas um dos lados do cérebro , e nem sempre causar a perda de consciência . Os sintomas se manifestará de acordo com o que parte do cérebro é afetada.

Tipos de Focais /crises parciais

convulsões parciais são simples ou complexos. De acordo com o Instituto Nacional de Distúrbios Neurológicos e Derrame ( NINDS ), convulsões focais simples geralmente duram menos de um minuto . A criança pode experimentar sabores ou sensações incomuns. Ele pode tornar-se enjoado e aparecer pálida, mas não perde a consciência. Com uma convulsão focal complexa , a criança perde a consciência ou desenvolve um estado alterado de consciência , o que provoca um estado de sonho. Ela pode se envolver em comportamentos repetitivos , como esfregar a mão ou começar a andar em círculo. Este tipo de crise normalmente dura de 1 a 2 minutos. Testes
Diagnóstico

No caso de eventual apreensão , o médico fará um exame físico completo e exames anatomopatológicos , juntamente com a história médica propedêutica e investigação sobre possível história familiar de convulsões também. O EEG detecta a atividade elétrica anormal no cérebro. NINDS recomenda ter este estudo dentro de 24 horas após a primeira crise . Um EEG de sono também é comum desde a nossa atividade cerebral é muito diferente durante o sono. MRI, CAT e PET ajudar a determinar a causa real ea localização da atividade anormal .
Opções de Tratamento

medicação geralmente é a primeira tentativa de controle de crises e na maioria das vezes funciona. Existem muitas drogas anti -apreensão no mercado hoje . O tipo usado dependerá do tipo de apreensão que a criança está tendo , a idade dos resultados infantil, laboratório e estudo. Este pode ser um período de tentativa e erro como o médico procura encontrar a melhor combinação de medicamentos para o paciente. De acordo com o NINDS , a cirurgia também pode ser uma opção se as convulsões permanecem descontrolada após julgamentos medicação estão esgotados.