casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Childrens Saúde |

Como Gerenciar Convulsões em Crianças

Apreensões são comuns em crianças, com muitas crianças , eventualmente crescer para fora das crises de infância. No entanto, a apreensão é um sinal de que o sistema neurológico do seu filho está em perigo , mesmo que seja só por um momento. Convulsões da infância devem ser monitorados e gerenciados para evitar mais complicações para a saúde do seu filho. Para fazer isso , você deve evitar convulsões sempre que puder e monitorar todos os ataques que ocorrem para evitar mais danos . Instruções
1

Obter um diagnóstico profissional da condição de apreensão do seu filho. Convulsões da infância pode realmente ser um sintoma de um outro problema de saúde , tais como trauma cerebral. Tratar a condição de saúde subjacente pode curar seu filho de seus ataques. Como o médico faz testes de diagnóstico , ele vai descartar estas condições de saúde.
2

Discutir medicamentos anti-convulsivos prescrição com seu médico. Medicamentos de apreensão podem ajudar a conter a apreensão , mas eles também vêm com muitos efeitos colaterais. Por esta razão , as crianças não são muitas vezes colocados em medicamentos anti-convulsivos , a menos que seja necessário. Se o médico do seu filho prescreve medicação para convulsões do seu filho , não se esqueça de discutir todos os efeitos colaterais com ele antes de administrá-la . Você também deve seguir o médico e as instruções do fabricante em todos os momentos . Não perca doses ou administrar demais, pois isso pode causar um episódio de convulsão.
3

Alerta qualquer adulto que cuida de seu filho de sua condição de apreensão. Isso inclui a escola do seu filho , sua babá e parentes. Todos eles precisam de saber o que desencadeia as crises , o que as convulsões do seu filho se parecem eo que fazer em caso de um. Eles também devem saber sobre qualquer medicação que ela está ligada, quando ela toma e quanto a dar-lhe . Muitos pais muitas vezes se esqueça de discutir a condição de apreensão com o próprio filho ou seus irmãos. Usando idade terminologia e descrições adequado, certifique-se de explicar o que é uma convulsão e é por isso que o seu filho tem. Garantir-lhe que você está fazendo tudo o que puder para evitar convulsões e fará todo o possível para ajudá-la durante uma convulsão. A idéia é explicar o quanto ela pode entender de modo que ela não está com medo.
4

Evite apreensão aciona , se possível . Algumas crianças são sensíveis a luzes que piscam , enquanto outros podem ter convulsões depois de ouvir determinados sons . Nem todo caso de convulsões infância tem certos estímulos , mas se o seu filho faz, é inteligente para evitá-los.
5

Mantenha o seu filho de causar mais danos a si mesmo , tendo um episódio de convulsão. Mova -o para uma posição deitada e remover quaisquer objetos que possam prejudicá-lo , como os óculos ou brinquedos. Não coloque nada em sua boca durante o episódio da apreensão. Não deixe a criança sozinha . Fique com seu filho até que ele está plenamente consciente novamente. Não administrar qualquer alimento, líquido ou medicação por via oral imediatamente após um episódio de convulsão. Se o seu médico aprovou certa dor ou ansiedade medicação após a apreensão, administrá-lo por via retal.