casa | | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | Perda de Peso |

Patches Perda de Peso Algas

Através de testes em animais como ratos , os cientistas descobriram que a ingestão de algas marrons podem promover a perda de peso. Também chamado phytessence , que contém a fucoxantina pigmento , o que resultou em 5 a 10 por cento de perda de peso corporal total nos animais testados . Especialista introspecção

De acordo com um estudo realizado no Japão em 2006 pelo professor Kazuo Miyashita e apresentado em um encontro da Sociedade Americana de Química , Fucoxanthin induziu a produção de um produto químico chamado DHA nos fígados dos animais de teste . DHA é conhecido por reduzir lipoproteínas de baixa densidade , ou " colesterol ruim", que desempenham um papel em problemas de obesidade .

Efeitos

O mesmo estudo anunciou que a gordura queimada nos ratos testados estava na área em torno do abdômen protuberante .
Teorias /especulação

Prof Miyashita relataram que , a fim de que a fucoxantina ter um efeito perceptível sobre a perda de peso , uma grande quantidade de algas teria que ser ingerido . Em vez de prescrever que as pessoas comem enormes quantidades de wakame , os pesquisadores esperam " garrafa " algum dia ou extrair o peso de indução perda fucoxanthin para a fabricação de pílulas de emagrecimento.

Considerações

Embora não há nenhuma pesquisa que fornece uma correlação definitiva entre algas e perda de gordura corporal comprovada, a sua reputação como um catalisador de perda de peso fez com que as empresas divulgarem produtos como o patch perda de peso algas.
Potencial

emagrecimento Solutions, uma dieta baseada no Reino Unido e no site da perda de peso , afirma que o patch algas acelera o metabolismo , aumenta a energia e diminui o apetite.
Aviso

em 2005, a Comissão de Comércio Federal proibiu duas manchas de algas de ser vendido no US --- Hydro- Gel Magro patch e Slenderstrip . Acusado de fazer afirmações falsas sobre a eficácia desses patches e consumidores promissores resultados infundadas , os fabricantes baseadas no Reino Unido estão proibidos de qualquer aspecto de vendas ou distribuição de produtos alimentares -ou relacionados com a droga nos Estados Unidos . As empresas também estão sujeitas a obrigações financeiras de pelo menos US $ 150.000.