casa | | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | Suplementos Nutricionais |

Sobre Garcinia

Garcinia cambogia , juntamente com algumas outras plantas da família garcinia , produzir um fruto que é rico em hidroxicitrato , também conhecido como ácido hidroxicítrico ou HCA . HCA é um ingrediente ativo encontrado em uma série de suplementos populares da perda de peso que são vendidos ao balcão. Porque HCA actua como um inibidor da enzima ATP, que é um componente necessário para a síntese de ácidos gordos , tem havido reivindicações que suplementos contendo HCA pode aumentar regimes de perda de peso . Geografia

Garcinia cambogia é uma planta de citros , que é originária da Índia . Embora seja cultivada em algumas outras áreas , a principal fonte para o seu fruto permanece na Índia. Há indícios de que o fruto da planta garcinia pode atuar como um inibidor de apetite , aumentando simultaneamente o metabolismo. Estas alegações têm solicitado estudos clínicos em propriedades de perda de peso supostas da fruta .
Função

cozinha indiana tradicional utiliza várias partes da planta garcinia como condimento e nas receitas. Folclore indiano atribui certas propriedades curativas para o fruto da planta Garcinia Camboja . Por exemplo, a fruta tem sido usado para tratar reumatismo e certas queixas digestivas .
Estudos Clínicos

Um estudo publicado no Journal of American Medical Association concebido para determinar os efeitos de garcinia cambogia sobre mudanças no peso corporal e massa gorda concluiu a substância " não conseguiu produzir perda de peso significativa e perda de gordura corporal além de que a observada com o placebo. " O de 12 semanas , duplo-cego destaque homens e mulheres que estavam acima do peso.

Efeitos Colaterais

Um estudo conduzido por St. Luke's - Roosevelt Hospital da Universidade de Columbia concluiu que tomar suplementos que contenham garcinia cambogia não produziu efeitos colaterais significativos , além daqueles relatados por um grupo de controle que consumiu um placebo. Efeitos colaterais comumente relatados incluíram dores de cabeça, queixas respiratórias e sintomas gastrointestinais.
Aviso

De acordo com um relatório do Centro do Exército dos EUA para Promoção da Saúde e Medicina Preventiva , os pacientes que estão a tomar hipoglicemiantes orais não devem usar garcinia cambogia . O relatório adverte contra o uso de garcinia cambogia por pessoas com diabetes, doença de Alzheimer e outras formas de demência , bem como mulheres grávidas e mães que amamentam .