casa | | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | Suplementos Nutricionais |

Segurança de bronzeamento Pills

O impulso para alcançar um mais profundo, mais escuro bronzeado levou a fabricação de pílulas de bronzeamento que pretendem colorir a pele de dentro para fora . De acordo com a Clínica Mayo , porém, conhecendo os perigos de pílulas de bronzeamento é crucial. Usa

Vários tipos de pílulas de bronzeamento são usados ​​para colorir a pele sem o uso de raios UV do sol ou camas de bronzeamento indoor. Pílulas de bronzeamento são projetados para dissolver em camadas de gordura da pele e produzir uma cor rica , bronzeado .

Ingredientes

O principal ingrediente em pílulas de bronzeamento é cantaxantina , que é uma classe de pigmentos vermelhos e amarelos , comumente usado como um aditivo de cor , em molhos e alimentos . Os perigos de pílulas de bronzeamento giram em torno esse ingrediente , porque ele é conhecido por transformar casca de laranja e marrom. A Clínica Mayo também adverte curtidores com grandes quantidades de cantaxantina produzir uma formação de cristais na retina.

Tipos

Os três principais tipos de pílulas de bronzeamento são Elusun , Maia secreto, e Deep Tan. Elusun e Deep Tan ambos contêm caretenoids perigosos. O fabricante de maia Segredo não publicou seus ingredientes , mas o produto pretende produzir melanina, um agente de curtimento comum.

Perigos

Os perigos de pílulas de bronzeamento giram em torno de cantaxantina . Embora esta substância tem sido aprovado pela FDA como um aditivo alimentar para a cor , que não tenha sido aprovado para uso nos comprimidos de bronzeamento . Ao consumir grandes quantidades do agente , curtidores podem sentir náuseas , dores de estômago e diarréia
Regulamento

O bronzeamento artificial é regulamentada pela Food and Drug Administration. ; no entanto, pílulas de bronzeamento que contenham cantaxantina não foram aprovados pelo FDA.