casa | | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | Suplementos Nutricionais |

Cinco tipos diferentes de creatina

creatina , que é encontrado naturalmente em carnes vermelhas, é um suplemento que é usado por muitos fisiculturistas e atletas , como forma de ganhar força e auxiliando no processo de desenvolvimento de massa muscular, quando utilizado juntamente com o exercício regular e levantamento de peso . Existem cinco tipos diferentes de creatina , e cada um tem as suas próprias propriedades específicas , bem como as suas próprias vantagens e desvantagens . Creatina

A forma mais comum de creatina, creatina vem em duas formas diferentes: formulário padrão e forma micronizada . Embora a versão micronizada é mais do que a versão standard solúvel em água , a versão standard é ainda mais amplamente disponível . No entanto, o mono- padrão tem sido conhecido por causar problemas de estômago , já que tem uma taxa de absorção inferior.
Creatina fosfato

Uma das formas mais caras de creatina, fosfato de creatina é criado por aderir a um fosfato com moléculas de creatina . A maior desvantagem de fosfato de creatina é a quantidade de creatina que pode ser combinado com fosfato; esta mistura contém apenas dois terços de creatina , que é por isso que é considerada menos eficaz do que outras creatinas
creatina Citrato

Criado pela mistura de moléculas de citrato com creatina, este formulário está ganhando popularidade porque é altamente solúvel em água . Embora não seja tão eficaz quanto a creatina , devido ao fato de que ele contém apenas 40 por cento de creatina , ainda é amplamente utilizado , apesar de seu alto custo.
Creatina Malato

Quando a creatina é combinado com o ácido málico , malato creatina é formado . Esta forma de creatina é também as ajudas de ácido málico em rápida absorção altamente solúvel em água, e . No entanto , a creatina malato continua a ser a forma menos comum de creatina, embora os estudos ainda estão sendo feitos para determinar o seu nível de eficácia em relação a outras formas de creatina.
Creatina Ethyl Ester
éster etílico

creatina é criada pela junção de moléculas de éster de creatina . Pensa-se que, ao fazer isso, a creatina pode mais facilmente penetrar as membranas celulares e , assim, permitir que seja mais eficaz . Apesar de não ser tão popular como creatina , esta forma de creatina pode ser o próximo a ganhar popularidade em um futuro próximo .