casa | | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | Alimentação Saudável |

Por Exercício inferior está em obesos americanos

? Graças aos meios de comunicação e sua fixação sobre o problema da obesidade nos Estados Unidos, todo mundo sabe que os dois primeiros fatores que contribuem para a obesidade são a má alimentação ea falta de exercício. Sabendo que a ingestão de alimentos ricos em calorias e gordura e não sendo ativo suficiente para queimar o que é comido contribui para a obesidade , você acha que as pessoas com excesso de peso iria funcionar mais. No entanto, aqueles que parecem mais precisa menos exercício do que outros. Limitações físicas

Uma pessoa obesa tem uma capacidade reduzida para o esforço físico. Depois de anos ou até mesmo , possivelmente, uma vida de não trabalhar fora, seu tônus ​​muscular é pobre e habilidades cardiovasculares são diminuídos. Personal trainers , como Matt Siaperas dizer que quando uma pessoa extremamente acima do peso vem a ele para ajudar a perder peso , geralmente ele vai ficar sem fôlego só subir um lance de escadas. Siaperas diz que muitas vezes saber o quão pouco ele é capaz de começar leva uma pessoa obesa a pensar que ele não será capaz de exercer o suficiente para perder peso, e que o impede de exercer a todos.
Emocional questões

se uma pessoa é obesa devido ao seu estilo de vida ou por causa da genética , as emoções desempenham um papel importante em iniciar um programa de exercícios que levará à perda de peso. No livro , 2012 " A Realidade Obesidade: uma abordagem abrangente para um problema crescente ", Naheed Ali , MD escreve que alguém que é obeso poderia sofrer de problemas de imagem corporal por causa dos ótimos lugares da sociedade sobre o valor perfeição física - especificamente um corpo esbelto . Falta de apoio emocional e motivacional para exercitar e entrar em forma cria outro obstáculo para as pessoas com excesso de peso .
Percepção da sociedade

Tem sido muito aceito que sobrepeso americanos apenas falta a força de vontade para ser outra coisa , mas o excesso de peso . Em seu livro de 2010 " Why We Get Fat : E o que fazer sobre isso ", Gary Taubes escreve que no início dos anos 1920 , a obesidade foi atribuída à falta de vontade das pessoas com excesso de peso a fazer um esforço no sentido de melhorar a sua saúde e fitness. Quando a sociedade faz a desculpa prontamente disponível - que você não tem uma mente forte o suficiente ea auto-disciplina para começar um programa de exercícios - é fácil de rejeitar exercício e simplesmente aceitar o seu problema de peso
.
Alterar o Ponto de vista

mudar as percepções de uma pessoa obesa sobre o que é valioso e possível com o exercício é fundamental , juntamente com o fornecimento de apoio motivacional . Personal trainer Matt Siaperas aponta para o sucesso que ele é visto em grupo ou aulas de treinamento um-a- um. Definir metas pequenas , acessível é onde treinadores pessoais deve começar , como ter uma caminhada cliente obeso na esteira por 10 minutos para começar e tempo e aumentando a velocidade como sua aptidão melhora . Quando um cliente vê o excesso de peso que ele não vai ser o esperado para concluir uma tarefa impossível de fitness , ele começa a se sentir mais confortável estar em um ginásio. O apoio e incentivo que ele recebe do treinador são motivadores construtivas , mas uma vez os quilos começar a cair fora e sua aptidão começa a melhorar , ele vai perceber que ele está se sentindo melhor sobre si mesmo e fisicamente também. Se um cliente vai ficar com o exercício o tempo suficiente para ver essas recompensas , as recompensas se tornam os motivadores , e ele é mais provável que continue com um regime de exercícios .