casa | | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | Dietas para diabéticos |

Dieta baixa em carboidratos Planos de refeições para diabéticos

Se você tem diabetes, o seu médico pode sugerir que você tente uma dieta baixa em carboidratos . A lógica por trás dessa recomendação é que os carboidratos refinados , como pão branco e massas , são rapidamente absorvidos no sistema e estes alimentos se transformam em glicose mais rapidamente do que seu corpo precisa . Como resultado, o nível de açúcar no sangue pode espiga ea glicose não utilizada pode se transformar em gordura , causando-lhe a ganhar peso e se tornar mais resistente à insulina. Calorie Intake

Uma chave para o controle do diabetes é manter um peso normal. A fim de fazer isso, você precisa determinar quantas calorias você precisa comer . Segundo o site da revista Prevention , se você é sedentário , você precisa de menos calorias do que se você estiver ativo . Em geral, uma mulher de 130 quilos inativo deve comer cerca de 1.500 calorias , enquanto uma mulher de 130 quilos muito ativa devem consumir mais perto de 2.000 calorias. Os homens devem comer mais. Por exemplo, um homem de 180 quilos que não está ativo pode comer cerca de 2.500 calorias por dia e um homem muito ativo com o mesmo peso deve comer cerca de 3.500 calorias por dia .

É claro que , se a sua altura e ideal peso são mais ou menos do que os exemplos mencionados aqui, então você terá que ajustar sua ingestão calórica em conformidade. Junto com a assistir calorias, você também precisa ter certeza de sua ingestão de carboidratos é o mais baixo possível , de preferência menos de 125 gramas por dia. Por favor, fale com seu médico ou nutricionista sobre suas calorias e carboidratos necessidades.
Número de porções

A fim de manter suas calorias e carboidratos sob controle , é importante para entender o quanto comer . Com base em uma dieta de 1.500 a 1.600 calorias e um limite de 125 gramas de hidratos de carbono , você deve consumir o seguinte : 10 proteínas ( incluindo uma porção de nozes ) , cinco legumes, meia porção de leite, duas frutas , quatro amidos, e seis gorduras

é claro , você pode ter mais, se suas necessidades energéticas são maiores . ; no entanto , você tenta evitar carboidratos adicionais. A fim de fazer isso, adicione proteínas extras, um pouco mais de leite, um pouco mais de gordura e, possivelmente, mais vegetais . Você também precisa estar ciente de que uma dieta restritiva pode não fornecer todos os nutrientes que você precisa. Como resultado , você pode querer tomar suplementos vitamínicos e minerais sugeridas pelo seu médico ou nutricionista , a fim de garantir que você tenha uma dieta totalmente equilibrada.
Servindo Tamanhos

Se você não sabe o que constitui um tamanho da dose , você pode se surpreender ao descobrir que uma porção de proteína consiste de uma onça de carne , queijo ou nozes.

Além disso, uma porção de vegetais é considerado meia xícara de vegetais crus , 3/4 xícara de suco de vegetais e uma xícara de folhas verdes .

Para uma porção de lácteos , se você usar versões sem gordura de leite e iogurte sem açúcar , você pode ter um copo inteiro como uma porção. No entanto, se você consumir mais elevada de gordura ou produtos lácteos açucarados , em seguida, o tamanho da porção é de cerca de metade.

Pequeno em pedaços médios de frutas compõem uma porção , como faz uma xícara de morangos , 1/2 xícara de conservas de frutas e um quarto xícara de frutas secas.

Atenha-se de grãos integrais , ricos em fibras escolhas de amido. Tamanhos porções de amidos incluem um pedaço de pão , meia cenoura ou muffin, e meia de uma xícara de cereais, massas, arroz, feijão, milho e batatas.

Claro porções de gordura são muito pequenas , incluindo o óleo de meia colher de chá de cozinha ou de maionese , 1 colher de sopa de maionese baixo teor de gordura ou óleo e molho de vinagre , cinco grandes azeitonas , e 1/8 de um abacate . ( Tenha em mente que um abacate , adicionalmente, contém carboidratos . )