casa | | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | Dietas para diabéticos |

Bons carboidratos e alimentos para a Pré-Diabético

O diabetes tipo 2 não ocorre durante a noite. Ele foge para cima de uma pessoa antes de ele ataca. Os profissionais de saúde referem-se ao precursor diabetes como pré-diabetes . Uma vez diagnosticada com pré-diabetes , o paciente pode desenvolver diabetes tipo 2 dentro de 10 anos , de acordo com MayoClinic.com . Felizmente, ele não tem que acontecer. Um passo para a redução do risco de desenvolver diabetes é a mudança de dieta. Frutas e legumes

Frutas e legumes, como pepino, repolho , brócolis , berinjela, kiwi , laranjas, maçãs , framboesas, mirtilos e grapefruit fazer um bom complemento para a dieta da pessoa pré-diabética . A American Dietetic Association (ADA ) recomenda frutas com peles comestíveis e sementes comestíveis para uma dose extra de fibra. De acordo com a Joslin Diabetes Center, fibra oferece duas vantagens : pode ajudar a níveis de glicose no controle e ele ajuda você a se sentir completo com menos calorias . Um homem abaixo de 50 anos com pré-diabetes pode reduzir suas chances de desenvolver diabetes por consumir 38 gramas de fibra por dia, uma mulher com menos de 50 podem diminuir suas chances , com 25 gramas por dia de acordo com a Academia Americana de Médicos de Família ( AAFP )
feijão e legumes

Feijão e legumes também oferecem uma dose de fibra para as pessoas com pré-diabetes . Além disso , eles oferecem uma fonte saudável de proteína , de acordo com a ADA . Exemplos de feijão para adicionar à dieta prediabetic incluem feijão , feijão preto, feijão frito , soja e lentilhas.

Grãos Integrais

Optando por grãos integrais sobre a variedade refinado pode ajudar a pré-diabética , de acordo com a AAFP . Além de fibras, grãos integrais embalar fitonutrientes , zinco, vitaminas do complexo B e selênio , diz o Defeat Diabetes Foundation . Os cereais integrais incluem alimentos como macarrão integral, pão integral , aveia, cuscuz, arroz integral, arroz selvagem e pipoca.
Peixe

Peixe, bem como outras carnes , a falta de carboidratos. Por isso , o peixe não irá aumentar os níveis de glicose no sangue , de acordo com a ADA . Peixe também adiciona proteínas e gorduras boas na dieta , como o ômega- 3 ácidos graxos. O Centro de Diabetes Joslin recomenda que as pessoas consomem peixes como atum , sardinha e salmão , pelo menos duas vezes por semana .
Lifestyle Muda

Com as mudanças de estilo de vida adequados, pré-diabetes não não tem de se transformar em diabetes full-blown . Trabalhando com um médico, educador diabetes ou nutricionista pode ajudar um povo estabelecer metas , encontrar alimentos adequados e melhorar a sua dieta. Exercício e perda de peso é outro estilo de vida ajuste chave que pode ajudar a reduzir a chance de desenvolver diabetes. O Centro de Diabetes Joslin recomenda pelo menos 150-175 minutos de exercício moderado por semana.