casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | úlceras |

O que fazer com um sangramento no estômago Úlcera

? Um sangramento úlcera de estômago é uma doença grave que necessita de tratamento imediato e adequado. As opções de tratamento variam de acordo com vários fatores. O tratamento é vital

úlceras pépticas são feridas abertas que se desenvolvem na mucosa do estômago interior , intestino delgado e esôfago superior . Eles causam dor abdominal e , em alguns casos , a hemorragia. Eles resultam frequentemente de H. pylori , uma bactéria que podem romper a camada de muco da mucosa do estômago e causam inflamação, bem como de outras infecções bacterianas e alguns medicamentos . Aproximadamente 10 por cento dos norte-americanos lidar com uma úlcera péptica em algum momento.

Se você tem uma úlcera hemorrágica , visitar um médico imediatamente para diagnóstico e tratamento . Úlceras hemorrágicas são uma condição séria . A perda de sangue pode levar a anemia e , em casos graves , a necessidade de uma transfusão de sangue . Quando não tratada , pode causar a perda de consciência da perda de sangue e, em alguns casos, morte. O seu médico provavelmente irá recomendar uma visita com um gastroenterologista .
Tratamento Medicamentoso

Se você tem uma úlcera péptica , você deve evitar certos analgésicos . Medicamentos anti -inflamatórios não esteróides , como o ibuprofeno , naproxeno e aspirina pode irritar ou inflamar o revestimento do estômago e piorar sua condição. Fumar também contribui para o agravamento de úlceras de estômago por via de maior volume e concentração de ácidos estomacais que podem retardar a cura durante o tratamento da úlcera. Álcool e estresse também pode irritar a mucosa do estômago e retardam a cura.

Médicos prescrevem medicamentos para algumas úlceras hemorrágicas . Over-the -counter antiácidos e bloqueadores de ácido aliviar a dor torturante de úlceras pépticas , mas o alívio é apenas temporário . Mais provavelmente, o seu médico irá sugerir os inibidores da bomba de protões, um tipo de droga anti- ácido que tem se mostrado útil no tratamento de úlceras hemorrágicas . Estas drogas impedem seu organismo de bombeamento de ácido nas células. Prevacid e Prilosec são inibidores da bomba de protões comuns. Em um estudo, os pesquisadores descobriram que os inibidores da bomba de protões reduziu o risco de mais sangramento ea necessidade de cirurgia. O estudo , no entanto , também notar-se que o número de indivíduos que morreram de suas condições da úlcera não diminuem com a utilização de inibidores da bomba de protões . Em alguns casos , os inibidores da bomba de protões são administrados após os médicos têm tomadas outras medidas para parar a hemorragia . Nesses cenários , as drogas garantir que o sangramento não reconstruir .

Médicos também administrar medicamentos antibióticos quando bactéria H. pylori está presente. Medicamentos antibióticos comuns incluem amoxicilina e claritromicina.
Procedimentos Médicos

Os médicos prescrevem frequentemente tratamento médico para úlceras. O tratamento mais comum e mais eficaz para úlceras hemorrágicas é um procedimento conhecido como uma endoscopia . Um médico pode identificar o sangramento dos vasos sanguíneos e repará-los durante uma endoscopia . Um instrumento chamado um endoscópio tem um dispositivo de aquecimento pequeno na extremidade que é utilizado para vedar as pequenas feridas . É eficaz no controlo da hemorragia em 90 por cento dos pacientes . Endoscopia pacientes muitas vezes permanecem hospitalizados por vários dias após o tratamento. Se o sangramento persistir , os médicos muitas vezes repetir a endoscopia. Repetir os procedimentos são geralmente eficazes no controlo da hemorragia em aproximadamente 70 por cento dos casos . Se o tratamento não funcionar endoscopia , cirurgia abdominal às vezes é necessário para costurar fechou a úlcera péptica.

De acordo com um estudo de 2009 publicado na revista Gastrointestinal Endoscopy , pacientes idosos submetidos a endoscopia dentro de um dia de sintomas de úlcera péptica tinha um hospital ficar dois dias mais curto do que outros pacientes com úlcera péptica e eram menos propensos a precisar de cirurgia gastrointestinal.