casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | úlceras |

Mais sintomas e Condições de Úlceras

Mais de 25 milhões de americanos vão experimentar uma úlcera durante a sua vida , de acordo com os Centros para Controle e Prevenção de Doenças . Uma úlcera é , uma ferida aberta interna em seu aparelho digestivo. Felizmente, a maioria das úlceras são facilmente tratadas . Se você acha que tem uma úlcera, consulte o seu médico assim que possível . Quanto mais cedo você tratar a sua doença , quanto mais cedo você vai se sentir melhor. Tipos

Segundo FamilyDoctor.org , úlceras são mais comumente localizados no duodeno , que é uma parte de seu intestino . Úlceras localizadas lá são chamados de úlceras duodenais . Se você tem uma úlcera no estômago , ela é chamada de úlcera gástrica . Úlceras esofágicas estão localizados em seu esôfago. Se você tem uma úlcera péptica , é no revestimento do seu duodeno ou estômago. A úlcera péptica é um termo genérico para uma úlcera gástrica (também chamada de úlcera de estômago) e uma úlcera duodenal.
Causas

É uma crença comum de que o estresse e picante alimentos causam úlceras. Este é um equívoco , no entanto estes dois fatores podem agravar uma úlcera existente. Úlceras são mais frequentemente causada por um tipo de bactéria chamada H. pylori ( Helicobacter pylori) . H. pylori pode causar infecção e inflamação , resultando em uma úlcera . Ácido do estômago pode agravar uma úlcera por danificar o seu revestimento do trato digestivo. Uma outra possível causa de uma úlcera é o uso a longo prazo de medicamentos anti - inflamatórios , tais como a aspirina ou ibuprofen . Com o tempo, eles podem danificar o revestimento do estômago . Se você fuma, você também aumentar o risco de desenvolver uma úlcera, pois isso aumenta o ácido do estômago . O álcool também pode aumentar o ácido , assim como irritar a mucosa do estômago .
Identificação

Os sintomas de uma possível úlcera muitas vezes incluem vômitos , perda de peso inesperado, inchaço, queimação ou dor de estômago chato, dor no estômago que você acorda , sentindo-se pior quando você comer ou beber ou sentir-se melhor quando você comer ou beber, mas depois se sentindo pior uma ou duas horas mais tarde. Enquanto come , você também pode se sentir completo mais rápido do que o habitual . O seu médico pode iniciar o tratamento antes de administrar testes. No entanto, se você não se sentir melhor após cerca de uma semana , o médico pode realizar alguns testes . Estes podem incluir um raio -X de seu aparelho digestivo, de sangue ou teste de respiração (para verificar a H. pylori) ou uma endoscopia , possivelmente com uma biópsia. Durante uma endoscopia , o médico pode examinar o seu aparelho digestivo através de um tubo fino. A biópsia é uma amostra de tecido que é testada.
Tratamento

O tratamento típico de uma infecção por H. pylori é antibióticos. Certifique-se de concluir o curso completo de medicamentos, mesmo se você estiver se sentindo melhor. Seu médico também pode prescrever certos medicamentos para ajudar a reduzir a quantidade de ácido no estômago para ajudar a sua úlcera cicatrizar. Se você fumar ou beber álcool , você precisa deixar de fazer essas atividades , a fim de curar. A maioria das úlceras curam dentro de duas a três semanas . No entanto, você pode precisar de tomar medicação para reduzir o ácido do estômago por até oito semanas. Seu médico também pode aconselhá-lo sobre considerações de dieta. Se certos alimentos dar-lhe azia , como café ou pimenta em pó, você deve abster-se de comê-los durante a cicatrização .
Considerações

Uma úlcera pode levar a complicações mais sérias . Se a sua úlcera não é a cura ou você se sentir pior , consulte o seu médico imediatamente . Se a sua úlcera queima através de sua parede do aparelho digestivo, isso é chamado de uma úlcera perfurada . Você também pode desenvolver uma úlcera hemorragia ou uma obstrução do trato digestivo em que o alimento é preso no estômago. Os sintomas de complicações de úlceras podem incluir vómitos com sangue , vômitos alimentos consumidos dias antes, fraqueza, tonturas , sensação de frio e úmido , náusea constante, sangue nas fezes , dor intensa ou se a dor afeta a sua volta.