casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | golpe |

Como usar Fisioterapia para reabilitar uma vítima de derrame

Muitos avanços foram feitos na reabilitação de vítimas de derrame . Onde essas pessoas já foram para a esquerda para se sentir impotente e precisa de cuidados constantes , eles já estão a ser reabilitados para viver uma vida mais independente , graças à fisioterapia. A variedade de exercícios e tratamentos ajudam os músculos a recuperar a força e controle, onde o curso levou embora . Instruções
1

Faça a vítima de derrame confortável , fisicamente e mentalmente com a terapia . Isto significa tomar medidas para garantir a fisioterapia tem lugar em um lugar familiar que vai permitir que o paciente se sentir independente o suficiente para trabalhar em sua terapia.
2

incorporar o alongamento e resistência exercícios para os membros afetados. Quando um acidente vascular cerebral atinge uma vítima e os músculos sentar não utilizado até mesmo para um curto período de tempo, os músculos respondem ao tornar-se rígida e encolhendo. Alongamento traz movimento de volta para os músculos e ajuda a construir a resistência de força.
3

Aplicar tratamentos quentes e frias com massagens . Este solta os músculos rígidos e acelera os reflexos . Estas terapias alcançar profundamente dentro dos músculos e fornecer estímulo muito necessário para os músculos. Combinando este método com outras terapias podem trabalhar para reconstruir as habilidades motoras .
4

Pratique a habilidade motora da pessoa perdeu . Se as pernas foram afetados, prática andando com a ajuda de trilhos e assistentes fisicamente capazes . O mesmo pode ser feito com o movimento do corpo superior . Aos poucos, dar a vítima de derrame mais responsabilidade e independência , até que ele é capaz de realizar essas tarefas sem ajuda.
5

Manter uma programação consistente. Os músculos e habilidades motoras pode reincidir se não forem exercidos com fisioterapia em uma base regular. Consulte o seu médico ou terapeuta e criar um regime que melhor se adapte às necessidades da vítima de derrame .