casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | golpe |

Como impedir que um segundo derrame

Há estatísticas alarmantes sobre a ocorrência de um segundo acidente vascular cerebral em pacientes que sobreviveram a um primeiro. A American Heart Association (AHA) /American Stroke Association (ASA ) estima cerca de um terço dos acidentes vasculares cerebrais que ocorrem a cada ano nos Estados Unidos são segundo derrames. Além disso , os médicos afirmam que há uma chance de 40 por cento de ter um segundo derrame dentro de cinco anos do primeiro . Felizmente, existem muitas ações que podem ser tomadas para reduzir as chances de uma nova ocorrência . Instruções
1

Monitore seus níveis de pressão arterial e de colesterol de perto depois de um acidente vascular cerebral. Um aumento de um ou de ambos pode aumentar suas chances de ter outro AVC . Consulte um médico regularmente (pelo menos a cada três meses) para cheques. Você também pode comprar um kit de pressão arterial em casa para manter uma verificação diária. Uma leitura de pressão arterial normal está abaixo de 140/90 . Se você ainda não está em medicamentos para baixar a pressão arterial e colesterol , falam por médico a respeito de sua possível necessidade .
2

Reduzir o sal e gordura na sua dieta regular. Tente manter o seu peso para baixo com bom exercício e dieta. Além disso, considere a adição de um pequeno copo de vinho para sua refeição da noite como uma quantidade moderada do consumo de álcool tem sido mostrado para reduzir o risco de acidente vascular cerebral.
3

Pare de fumar. Fumar cigarros pode ser um fator-chave para a causa de acidentes vasculares cerebrais. Procure ajuda médica para quebrar o hábito , pois há muitas ajudas úteis profissionais podem proporcionar. Tente manter-se em ambientes de fumo livre para libertar-se da tentação acrescentado, bem como a fumaça de segunda mão.
4

Consulte o seu médico sobre os medicamentos antitrombóticos , o que impede a formação de coágulos sanguíneos. O uso de antitrombóticos é uma defesa comum contra a possibilidade de um segundo derrame . Certifique-se de reunir informações sobre o uso destas drogas e se preparar para quaisquer efeitos secundários conhecidos.
5

Considerar terapia com aspirina . Aspirina ajuda o sangue a fluir regularmente e sem problemas por todo o corpo . O seu médico será capaz de discutir com você a dose adequada e da freqüência com que você precisa usar esta medicação comum.
6

Consulte o seu médico para descobrir se você tem fibrilação atrial. Este é um irregular no ritmo de seus batimentos cardíacos . Se você tem isso , o seu médico pode ajudar a gerir esta condição e reduzir suas chances de ter outro AVC.
7

Discuta com o seu médico se há necessidade de cirurgia para corrigir artérias bloqueadas . Muitos golpes são causadas por um bloqueio nas artérias que transportam o sangue do coração para o cérebro . Não é uma cirurgia conhecida como a endarterectomia de carótida , remove bloqueios para permitir que o fluxo livre de sangue e, assim, ajudar a reduzir a chance de um segundo derrame .