casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | A artrite reumatóide |

Dieta adequada para a artrite reumatóide

De acordo com a Arthritis Foundation, uma dieta adequada é importante para aqueles que sofrem com artrite reumatóide. Um dos fatores mais importantes é que as pessoas afectadas com esta doença deve manter o seu peso ideal. Comer

Você deve se esforçar para manter o equilíbrio em sua dieta e comer muitos vegetais , frutas e grãos. Também é importante tomar em apenas quantidades moderadas de açúcar e sal. Ao mesmo tempo , limitar o seu consumo de gordura e colesterol . Comer alimentos ricos em fibra é importante e ajuda a evitar ou minimizar a dor em alguns pacientes com artrite reumatóide . Uma razão é porque a fibra enche -se de uma pessoa e com menos calorias . Isso mantém uma pessoa de comer demais e ganhar peso. Fibra também é ótimo para seus órgãos internos . Ele vai pegar as toxinas inflamatórias e hormônios que agravam a artrite e depois transporta -los para fora do seu sistema. Comer alimentos que são ricos em ômega -3 ajuda a reduzir a dor artrite - reumatóide. Deve-se tentar obter pelo menos duas colheres de chá por dia para uma dose saudável. Se você não pode comer comida suficiente com esses omega- 3 os ácidos gordos , em seguida, tentando levá-los em uma forma de suplemento. Na verdade, tomar suplementos de multivitaminas /minerais para garantir a obtenção de uma necessidade diária de vitaminas e minerais necessários é normalmente recomendado . No entanto, antes de alterar sua dieta , de alguma forma drástica , é sempre melhor consultar o seu médico.
Beber

Beba muita água . A hidratação é um fator importante para ajudar a prevenir a artrite . Ele mantém as articulações úmido , assim você pode se mover de forma mais suave . A quantidade recomendada de água é de 72 to 96 onças cada dia. Como um paciente com artrite reumatóide, no entanto, você deve limitar a ingestão de álcool.

Alergias Alimentares

Segundo Arthritis Today da Arthritis Foundation , um estudo de pesquisadores da Universidade de Oslo , na Noruega mostraram que pode haver uma ligação entre determinados alimentos e da forma como ela afeta pacientes com artrite. Este estudo foi utilizada para testar os anticorpos alimentares em intestino de um paciente , em vez de sangue . Mesmo que este estudo está em estágios preliminares , recomenda-se , entretanto , para manter um diário alimentar diariamente para ver quais os alimentos alergias que possa ter. Uma vez que você sentir que você tenha encontrado um determinado alimento que faz com que as articulações para se tornar ainda mais dura, em seguida, tentar eliminar esse alimento de sua dieta.