casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | envenenamento |

Efeitos colaterais da DMPS quelação

DMPS , também conhecido como Dimovol , é usado como um tratamento para a intoxicação por metais pesados ​​, especificamente mercúrio , arsênico e chumbo. Os efeitos colaterais do DMPS são temporários e desaparecem com a descontinuação do tratamento . DMPS é considerado uma droga experimental , nos Estados Unidos e não é aprovado pela FDA. Irritação da pele

irritações da pele como vermelhidão e comichão são comumente experimentados com DMPS . Os indivíduos que recebem tratamento DMPS via intravenosa podem apresentar irritação no local da injeção .
Diminuição da pressão arterial

Durante e logo após a administração de DMPS o indivíduo pode experimentar uma redução temporária da pressão arterial , que pode resultar em tontura e desmaio.
Arritmias Cardíacas

DMPS pode afetar a freqüência cardíaca. Os indivíduos podem experimentar ou taquicardia , que é um aumento da freqüência cardíaca , ou bradicardia , que é uma freqüência cardíaca diminuiu .
Vertigo

As pessoas podem experimentar a ilusão de movimento , conhecido como vertigem , quer seja a sua própria ou a de seu meio ambiente, após o tratamento.
Mineral esgotamento

esgotamento mineral pode ocorrer quando o agente quelante é incapaz de manter uma ligação com o metal tóxico no organismo . A falta de ligação impede o processo de eliminação e pode resultar na redistribuição da toxina , causando mais danos ao corpo.

Secreções corporais

secreções corporais de um indivíduo pode adotar um odor fétido , sulfúrico com tratamento prolongado. Indivíduos em uma longa regime de tratamento DMPS pode também experiência diminuição da urina .