casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | PMS |

Menopausa & Correndo

Correr pode nos manter guarnição e em forma, e também pode evitar episódios de depressão. Mas os estudos também exploraram os benefícios da corrida para um seleto grupo - mulheres na menopausa . Correr é dito para combater tudo de propagação de meia idade associado à "mudança de vida " para melhorar a clareza mental que tem sido citado como uma vítima da menopausa. Sintomas

Para entender o que a corrida pode fazer, você tem que entender os sintomas comuns que muitas vezes marcam este momento na vida de uma mulher. De acordo com a Clínica Mayo , as mulheres muitas vezes pode ter aumentado a gordura da barriga , as ondas de calor , perda de cabelo, mudanças dramáticas no humor , incontinência e enfraquecimento dos ossos para olhar para frente . Mayo Clinic recomenda as mulheres recorrem à terapia hormonal e anti-depressivos , mas também sugere que o tratamento incluem " atividade física moderada ".
Estudo

World Magazine da Runner, em conjunto com o Instituto Melpomene de Saúde da Mulher , olhou para mais de 620 mulheres que foram pré- e pós -menopausa , com idade média de 50. Eles estavam tentando descobrir como correr impactado saúde um envelhecimento das mulheres. A maioria das mulheres se queixaram de experimentar um ritmo mais lento e aumento de dores durante a execução, mas os benefícios da corrida parecia superam os negativos . Mais de três quartos das mulheres estudadas disse corrida ajudou a aliviar os sintomas da menopausa.
Benefícios físicos

mulheres no estudo Mundo Melpomene Institute /' s Runner conjunta referido executado como um ganho de peso e combate a fadiga. Além disso, o American Journal of Public Health descobriram que a densidade óssea foi de 5 por cento mais elevado para as mulheres na menopausa do que os corredores em suas contrapartes que não funcionam . Para aqueles que levavam uma vida sedentária , a distinção entre o corredor e " batata de sofá " foi mais acentuada , a corredora teve 8 por cento maior densidade óssea. O jornal também informa que as mulheres com mais de 50 anos que não se exercitaram pelo menos duas vezes por semana eram quase 85 por cento mais propensos a desenvolver uma fratura do que suas contrapartes ativos. A Universidade da Califórnia -Berkeley também relata que o risco de desenvolver doenças cardíacas diminuiu quase 30 por cento para os corredores do sexo feminino.
Benefícios emocionais

de todos os aspectos positivos que as mulheres em estudo mundo /Melpomene da Runner atribuído à execução, o # 1 fonte de satisfação com essa atividade foi o seu impacto na melhoria seu humor. Quase 31 por cento das pessoas estudadas que se refere à melhoria na sua saúde emocional, a maior mudança corrida trouxe para suas vidas.
Benefícios mentais

De acordo com um dos Institutos Nacionais de estudo de Saúde , as mulheres na pós-menopausa que se exercitaram pelo menos 70 minutos por semana ou três a quatro vezes por semana relataram melhorias impressionantes , não só na energia e alívio de humor e depressão , mas no funcionamento cognitivo . Os participantes atribuíram sua caminhada, corrida e tudo -em- entre os programas a sua capacidade de pensar melhor no trabalho e executar as tarefas diárias de forma mais eficiente e eficaz.