casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Osteoporose |

Papel da reposição de testosterona para a Osteoporose

terapia de reposição de testosterona é uma técnica que utiliza fontes externas de testosterona para tratar a deficiência de hormônio clínica. Em alguns casos , a deficiência de testosterona nos homens pode desencadear os sintomas da doença do osso frágil chamada osteoporose . Diagnóstico

Os médicos muitas vezes não diagnosticar a osteoporose em homens até dor nas costas óbvia ou uma fratura óssea ocorre , de acordo com o Instituto Nacional de Artrite e Doenças Osteomusculares e de Pele . Após o diagnóstico, que deve identificar a causa subjacente da doença.
Deficiência de testosterona

diagnóstico preciso da deficiência de testosterona requer testes de sangue para medir os níveis de testosterona , de acordo com o Cleveland Clinic.
reposição de testosterona

Se um diagnóstico de deficiência de testosterona é feito em homens com osteoporose , a terapia de reposição de testosterona pode proporcionar um tratamento eficaz , de acordo com o National osteoporosis Foundation . O tratamento atinge os seus efeitos , reforçando a capacidade da testosterona para proteger a saúde dos ossos .
Métodos alternativos

A Clínica Cleveland cita métodos de reposição de testosterona , que incluem correções usados ​​no corpo ou escroto, injeções intramusculares e géis aplicados ao abdômen, ombros ou braços.

Considerações

osteoporose em homens pode resultar de uma série de causas não relacionadas com a deficiência de testosterona , observa o NIAMS . Possíveis causas incluem mudanças relacionadas à idade óssea , tabagismo, uso excessivo de álcool , uso de glicocorticóides ou medicamentos anticonvulsivantes , imobilização , doença gastrointestinal e excreção de cálcio urinário excessivo ( hipercalciúria ) .