casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Neurológicas |

Quais são frontal Apreensões

? Epilepsia é uma desordem cerebral que pode causar um grupo de células nervosas para enviar sinais defeituosos que provocam convulsões epilépticas. Convulsões que começam na parte frontal do cérebro ( convulsões do lóbulo frontal ) pode causar uma variedade de sintomas mentais e físicos anormais que normalmente respondem bem ao tratamento . Epilepsia

De acordo com o Instituto Nacional de Saúde mais de 2 milhões de pessoas, ou 1 em cada 100 foram diagnosticados com epilepsia ou tiver tido convulsões inexplicáveis ​​. Para a grande maioria das pessoas diagnosticadas com epilepsia, convulsões potenciais pode ser controlada com medicamentos. A epilepsia não é devido a doença mental ou retardo mental.
Convulsões do lóbulo frontal

convulsões do lóbulo frontal são um tipo de convulsão focal ou seja, ocorre em apenas uma seção do cérebro . O NIH diz cerca de 60 por cento das crises epilépticas são focais . Convulsões do lóbulo frontal , muitas vezes começam enquanto a pessoa está dormindo.

Sintomas de convulsões do lóbulo frontal

Durante uma convulsão do lobo frontal , a pessoa pode mover as pernas em um movimento circular como se estivessem andando de bicicleta ou sentado em uma cadeira de balanço. Estes movimentos repetitivos são definidos como automatismo do . O epiléptico pode empurrar com força sua região pélvica , a cabeça e os olhos pode vaguear fora para um lado ou podem piscar ou se contorcer .

As vezes, poderosos movimentos físicos que ocorrem podem prejudicar a pessoa a atravessar as convulsões.

pode haver também sinais verbais de que algo está muito errado , como gritar palavrões ou rir histericamente.

Causas de convulsões do lóbulo frontal

mais casos, a causa do lobo frontal seizsures epilépticas é um mistério. Eles podem ser desencadeados por tumores do lobo frontal , lesões ou anomalias vasculares .

Uma doença rara chamada autossômica dominante noturna epilepsia do lóbulo frontal pode fazê-lo geneticamente predispostos a convulsões. Se a sua mãe ou pai tem essa forma de epilepsia, você tem uma chance de 50-50 de desenvolver a doença.
Diagnositic desafia

O estranho comportamento exibido muitas vezes durante frontal convulsões do lobo pode ser facilmente confundido com outras doenças , tais como doença mental. Um médico experiente pode distinguir epilepsia de outras condições e executar os testes de diagnóstico adequados.

Complicações

Desde convulsões do lóbulo frontal estão inclinados a ocorrem em aglomerados e pode durar um período de tempo que se prolonga , há um maior risco de uma doença grave chamada estado de mal epiléptico . Estado de mal epiléptico é definido como a atividade de apreensão que continua por mais de 30 minutos .
Tratamento

frontais convulsões do lobo que continuam por mais de cinco minutos deve ser tratado como um médico emergência. Na maioria dos casos os medicamentos podem controlar as convulsões do lobo frontal . Se as drogas anti- convulsivos como dilantin e Depakote não são eficazes , a cirurgia pode ser considerada.