casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Neurológicas |

Complicações da Demência Fisiopatologia

Demência é ampla categoria de doença neurológica que surge de forma independente ou como conseqüência de outras condições. A doença de Alzheimer é um exemplo bem conhecido , mas também a demência é um sintoma comum de VIH /SIDA , a doença de Huntington , alcoolismo , abuso de drogas , condições da tiróide e muitas outras doenças . As complicações da demência são comuns e afetam todos os aspectos do estilo de vida de um paciente. Sintomas

Os principais efeitos da demência manipular o comportamento e emoção, com uma possibilidade de surto psicótico . As experiências são dinâmicas e, portanto, nem sempre consistente o suficiente para diagnosticar de forma eficaz. O tratamento é geralmente uma combinação de terapia de drogas e várias formas de aconselhamento social. Existem muitas teorias para explicar por que esses sintomas se desenvolvem . No geral, muito ainda pode ser aprendido sobre a fisiopatologia da demência e na medida de suas complicações.
Distúrbio comportamental

sintomas comportamentais prováveis ​​de demência são: delírio , agitação e agressividade . Estas complicações são geralmente causadas por mau funcionamento do neurónio cerebral , que se manifesta em uma variedade de doenças . O processo natural de envelhecimento também altera a atividade dos neurônios , o que pode resultar directamente nestes efeitos da demência . Certos medicamentos anticolinérgicos interagem com neurotransmissores que também levam a formas de demência que podem ser temporários.
Transtorno emocional

Extremes em resposta emocional são características de todas as formas de demência . Estados emocionais positivos e negativos podem apresentar a partir de condições neurológicas . Estes incluem letargia, indiferença e mania. A depressão é a síndrome da demência associada mais comumente relatados e pode se apresentar como um problema a longo prazo ou como condição de transição. Este sintoma particular, muitas vezes tem o maior impacto sobre o tratamento , levando à institucionalização rápida em muitos casos.

Psicose

estados delirantes e alucinações acompanhadas são complicações intensos de demência e, geralmente, responder ao tratamento . Essas experiências são causados ​​por um defeito no processamento do cérebro de reação emocional . Quando o paciente tem uma resposta emocional inadequada a um ambiente , essa confusão leva a mudanças inesperadas na sua motivação . Delírios presentes como o cérebro tenta entender esse conflito entre sua reação ao mundo externo .
Outras causas

Além de doença neurológica , a demência está associada a algumas circunstâncias não relacionado à doença. Preços de demência são elevados em áreas de baixa condição econômica . Isto pode ser devido aos padrões alimentares pobres , como certas deficiências vitamínicas levar a estas complicações . Institucionalização excessiva é conhecido por causar demência em alguns pacientes em tratamento para outras condições . Baixos padrões de cuidados em casa ou nos hospitais também está associada com a formação de demência.